Oi suas lindas!
Peço desculpas pela demora, esses dias estou numa correria daquelas, desculpa mesmo. Geralmente eu Gosto de postar quando já tenho outro capítulo escrito, pois posso alterar coisas e tudo mais, mas essa semana é só correria.
Esse capítulo não foi revisado :(Geralmente não é também, mas dou uma olhadinha, esse não mesmo)Tiro o salto alto; Esse scarpan da Louboutin são magníficos, nenhum calo no pé. Nada comparado aqueles chineses que eu comprava para dançar. Owen saiu do carro furioso e nem conversamos. Entro em casa e percebo o rastro de destruição do macho alfa nervoso. Ele derrubou um abajur lindinho e que deve ser caro. Gente rica e seus chiliques.
Não o vejo por aqui.
Me jogo no sofá e por aqui fico, não vou lá falar com ele, quando se acalmar, irei. Já lidei com muitos homens fora de si nessa vida, já apanhei de alguns e não quero que isso aconteça novamente. Não que eu ache que Owen vai me bater.
Mas deixa ele ter o seu momento de Hulk lá quebrando tudo.
Abro meu celular e só o que me sobra é jogar qualquer joguinho aleatório. Percebo que a minha vida não tem nada de emocionante, quando estou na fase 789 do Candy Crush. Sim, ainda jogo. Me perco por ali.
Os barulhos cessaram, acho que o senhor bravo acalmou-se. Minha barriga ronca, eu fui para a Quermesse e não comi nada, nada mudou do meu passado então.
Me levanto do sofá, a preguiça é grande,as a fome é maior. Vou até a cozinha, preciso preparar algo para comer. Abro a geladeira e fico até emocionada, nunca vi uma geladeira cheia desse jeito. Vários enlatados que eu nunca vi na vida.
- Deseja alguma coisa, Senhora?
Dou um grito assustada, já que eu era a única aqui antes e não havia visto ninguém.
- Lhe assustei novamente senhora?
- Sim. - Com certeza Carmen me matará do coração.
- Peço desculpa. - ela fala. - O que posso fazer pela senhora?
Não me assustar seria um grande começo, mas prefiro não falar isso. Não sou uma vaquinha indelicada.
- Tudo bem, vim preparar algo para comer. Fritar um ovo e colocar no pão.
- Entendo. Eu posso fazer.
- Nada. Eu faço. Pode ficar ai tranquila.
- Ovos não são uma boa escolha para essa hora da noite. Posso fazer um sanduíche de presunto de peru para a senhora.
Ergo minha sobrancelha pensativa na proposta. Nunca comi isso de peru.
- Gosto de coisas exóticas, vou aceitar isso, mas se me mostrar todo o processo, posso fazer numa próxima.
- Não há com o que se preocupar. Owen chegou nervoso.
- Sim. - respondo.
- Ele viu o Fernando?
- Exato.
Carmen inicia o preparo do meu sanduíche chique de presunto de peru.
- Você sabe de tudo o que estamos fazendo aqui, não é?
- Sim. Tive o desprazer de saber. - ela é direta, fico sem reação. Nossa senhora dos quebras-cabeças porque aqui tudo é tão embaralhado?
- Há quanto tempo você o conhece?
- Mais de quinze anos. - ela responde. Isso é longo tempo, ele deve conhecer muito sobre ele, talvez essa seja a boa oportunidade para descobrir parte dessa confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr & Sra Adams (Concluída)
UmorismoPara Madlyn Hernadez sair de Santiago Papasquiaro, não foi mera utopia de um sonho americano, mas uma tábua de salvação. Morando em uma cidade pequena localizada no México, onde as expectativas de melhores condições de vida são quase nulas não viu...