Cap dedicado a linda Jhessy que completou mais uma transação em volta do sol! Feliz niver atrasado e tudo de bom para você nesse novo ano solar que iniciou pra vc!
Juro que mentalmente estou ouvindo a música da Fergie "Glamorous" onde ela demonstra como é ser rica e poderosa. Só me falta o anel de diamantes na mão, porque o champagne borbulhante eu já estou bebendo e olhando as nuvens pela janela.
Eu quero gravar esse momento da minha vida para sempre. Esse é o auge dela, foram vinte e sete anos de muita humilhação, hoje é o meu dia. Contemplo as nuvens no céu, elas parecem de algodão, fico boba, nada a seguram. Estão suspensas no ar. De cima vejo os arranha-céus de Nova Iorque e aos poucos eles se vão, campos e mais campos agora aparecem. A terra de mostra verde e cultivada e agora azul. O azul calmo e expressivo do oceano. Um medo passa pela minha barriga.
Céus! Estou voando acima da água! É divino e assombroso.
Owen está sentado na minha frente e agi normalmente, claro, ele já viajou a Europa e o mundo. Ok, eu atravessei a fronteira, eu fui mais longe do que a minha prima Thalia.Eu no máximo fui perto da Estátua da liberdade — não subi pois não tinha dinheiro.
— Então Madlyn, somos casados há quantos anos? — ele me pergunta.
— Dois anos.
— Nos conhecermos...?
— Em um jogo. Owen, já repeti isso milhões de vezes, não tem como eu esquecer. — falo confiante, mas sei que sou lerda e é bem capaz de eu me enrolar.
— Só quero que saia tudo nos conformes.
— Bom... sabe... — pauso. — Temos que estar em sintonia. Um casal feliz de comercial, que amam gatinhos e querem salvar o mundo. — e de noite transam como dois animais selvagens. Cesso meus pensamentos.
— Hm.
Dou um gole no meu Champagne francês. — sei porquê eu li aqui.
— Continue.
— Preciso saber do que você gosta, o que não gosta. A única coisa que eu sei que você gosta é de futebol na televisão e Whisky. Precisamos de uma sintonia.
— Não gosto de muitas coisas Madlyn.
— Ah. — levanto a minha mão e sem querer derrubei um pouco de champagne na mesa que nos separa. — Eu limpo, juro.
— Não se preocupa.
Passo o guardanapo na mesa.
— Então, vamos começar... você prefere o frio ou o calor?
Pela expressão do rosto dele, com certeza ele me acha idiota. Não o Culpo, eu também me acho.
— Frio. — ele respondeu. Owen pega um aperitivo, uma azeitona e morde, uma após outra.
— Então não vai curtir Miami.
— É uma bonita cidade.
Uma azeitona escorregou da mão dele e cai justamente na sua calça, não deixo de notar o relevo que é formado na sua calça bem naquela região. Minha mente impura me permite imaginar situações nada pura com aquela azeitona e as calças dele. Minha atenção agora está nos lábios dele puramente convidativos, tão bem desenhados pela mãe natureza, Owen tem possui aquela feição máscula rústica digna daqueles modelos dos comerciais de cueca da Calvin Klein. É um sonho de consumo de qualquer mulher.
Ele é o tipo do cara gostoso espontâneo. Não deixo de recordar o modo qual ele me defendeu daquele babaca no restaurante. Um homem nunca fez aquilo por mim e acredito que nunca faria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr & Sra Adams (Concluída)
HumorPara Madlyn Hernadez sair de Santiago Papasquiaro, não foi mera utopia de um sonho americano, mas uma tábua de salvação. Morando em uma cidade pequena localizada no México, onde as expectativas de melhores condições de vida são quase nulas não viu...