Aquela com a conversa séria

4.8K 471 170
                                    

A cena do crime foi limpa. Jhonny supervisionou a limpeza e deu o claro aviso para nós " Vocês não viram nada" eu realmente não queria ter visto nada, mas a vida nem sempre colabora.

Victória está estarrecida na mesa, o cara que ela sentou no colo levou um tiro no meio do rosto. Eu sempre falei que ela tem dedo ruim para homens.

— Pelo ao menos ele te deu cem dólares. — tento aliviar, ela segura a nota. Podem me chamar de má, mas estou louca para ela falar que não quer a nota do falecido. — Uma boa ação.

— Cento e cinquenta. — ela mostrou a outra nota. Ignoro.

— Falecido gente boa, hein? — brinco tentando ajuda-la emocionalmente. — Pessoas morrem o tempo.

— Ele pegou na minha buceta. — ela fala como se fosse algo horroroso. E é.

— Olha aí, ele morreu feliz.

Ela se põe a chorar demasiadamente. Eu não tenho paciência para isso. Se fosse eu, não estaria nem aí, eu teria conseguido cento e cinquenta dólares.

— O ensaio geral é daqui a pouco. Só falta você Maddah. — Thallya uma outra garota daqui me avisa. Ela é amiga da Anelly, nem preciso dizer que me detesta. — Victória para de drama e vai. Hoje a noite vai ser agitada.

Quero saber quando não é.

Caminho em direção ao palco, Annelly e sua gangue de putas (literalmente) estão ignorando a minha existência.

— Kyle, coloca a música da que acertamos ontem. — digo e faço um coque no meu cabelo. Ajeito a meia-calça preta, noto que tem um buraco pequeno do lado. Prejuízo vindo.

— Maddah, acho que não vai rolar. — Kyle me avisa receoso.

— Por...?

— Annelly pegou a música para o número dela. — ele me respondeu baixinho. Ele é um pau mandado dela.

Passo a mão no cenho. Não vou me irritar com isso.

— Hm... — olho a aprendiz de vaca. — Coloque a música. — ordeno.

— Kyle, avise a Maddah que eu já escolhi essa música.

— Maddah... — eu não acredito que ele irá se passar pra isso. O corto.

— Ô chupadora de bolas velhas, eu vou dançar essa música, pois eu escolhi e você na sua insignificância veio e roubou-la. Eu irei dançar. Jhonny! — grito pelo o cafetão

— Não acredito que vai levar isso para o Jhonny. Resolva seus problemas sozinha Maddah.

— Irei. — coloco a mão na cintura e faço uma pose. Anelly está vermelha de tanta raiva.

— O que se passa? — Jhonny chegou. — Maddah e Anelly, o que houve?

— Sempre ela Jhonny. Ela quer pegar uma música minha. — Vaca faz o drama.

— Mentirosa. Escolhi primeiro. — falo. — Pergunte ao Kyle.

Se tem alguém que o Kyle teme é ao Jhonny.

— Garoto?

Vejo que Annelly tenta persuadi-lo, mas não tem chances.

— Foi. — ele sílaba com os lábios " foi mal Anelly" ela o fuzilou com o olhar.

— Ensaie a música Maddah, quem dançar melhor fica. Vocês me chamam para essas merdas?

— Sim. — falo e subo no palco. Não é grande, fica no meio da platéia, há um pole no meio prateado. — Música por favor.

Sr & Sra Adams (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora