Àquela com a entrada no High Society

3.5K 435 254
                                    


Chegamos aos 3.2 de views e 1k de favoritos! Obrigada!

As redes sociais são ao mesmo tempo uma maldição e uma benção para os stalkers de plantão. Pessoas viciadas em redes sociais postam desde a hora que acordaram, o que fizeram e o que vão fazer e reclamam sobre tudo. Eu tinha um Twitter secreto onde eu reclamava de tudo. Anelly estava no meu top. Mas no momento, Agradeço por Judith Nuevas ser uma viciada na cultura dos Views. Eu sei de tudo o que ela faz, o que gosta e detesta.

No momento estou no supermercado The Miami Larder empurrando um carrinho de compras colocando itens que a Judith ama e não nego, eu também. Sorvete e chocolate e umas comidas que nunca vi na vida. Não tenho a mínima ideia do que seja cordon bleu, mas coloquei no carrinho.

Ando fileira por fileira do mercado, sei que a Judith está aqui, mas esse supermercado é enorme. Meu celular me avisa de uma nova notificação e olho que é da Judith, ela postou foto nova.

Sessão dos chás e sucos.
Sua viciada em internet, te amo.

Olho para os lados e não tenho a mínima de onde seja. Meu plano principal é me aproximar dela e criar uma ponte de acesso com a Regina George de Miami Beach.

Pego o meu carrinho e sigo para a direção dos chás. Tudo para mim em Miami é novo, eu não recordo na minha vida de pegar um carrinhos num supermercado e comprar tudo o que eu tenho vontade. Isso é algo bobo para alguns, mas por tudo o que vivi, isso é algo sublime, não sei demonstrar tamanha felicidade.

Deixo de pensar no meu lado pobre, tenho que ser a Maddie. Afinal, estou usando um sapato do Michael Kors e um vestido pretinho básico da Chanel. Vestida assim é até um descaso pensar em pobreza.

Afastai de mim espírito de pobre, amém.

Avisto a minha vítima na sessão dos chás, ela está focada em tirar a foto de uma caixinha.

Essa é a hora para eu colocar tudo em prática. Empurro o meu carrinho em direção a minha futura amiga e consigo o que quero.

- Ai! - ela exclama assustada. - Inferno.

- Mil perdões. - digo fingindo. - Me distrai olhando o celular, não te machuquei?Certo?Nossa, sou uma destrambelhada. - não menti.

Ela se compôs.

- Não. Não, só me assustei, um carrinho de compras assassino. - ela sorri. Judith deve ter uns trinta anos, é uma linda mulher plus size, não é alta, é mediana assim como eu, de todas as fotos que a vi dela, sempre com cabelo ondulado da cor castanha e sem mencionar os lindos olhos verdes.

- Perdões.

- Tudo bem. - ela coloca uma caixa de chá no carrinho. - Gosta de chás?

- Amo. - falo. - Sou apaixonada por essa bebida dos deuses.

- Jura? Eu também. Seis anos atrás eu visitei Londres e descobri o quão poderoso o chá é.

- Sério? Também descobri o meu amor por chás lá. Ingleses e chá, nossa.

Ela colocou a mão no carrinho.

- Foi na loja Twinings?

- Se eu fui?Eu quase comprei a loja. - não tenho a mínima ideia do que estou falando. O que raios é Twinings? Porém, entro no embalo.

Ela sorri animada, com certeza vibrou por dentro.

- Eu também. Então, eu acho que já te conheço, não lembro de onde.

- Sou a vizinha da Soraya, prazer Maddie Adams. A nova vizinha.

- Ah, da casa da Shakira. - afirmo com a cabeça. - A Sha era tão maravilhosa. Ela me deu um vaso de orquídeas de aniversário. - olha o nível de intimidade, ela chama a Shakira de Sha.
Gente...

Sr & Sra Adams (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora