Aquele em que a autora faz propaganda

2.7K 205 13
                                    

Ooi pessoinhas! Tudo bem?
Pelo título já sabem não é pessoinhas, sim, estou fazendo propaganda de um outro livro( antes que me batam) deixa eu contar a história.

A tia aqui costumava a escrever um livro inteiro e tal e deixava salvo para um dia postar, beleza. Daí, ela inventou de escrever o Sr e a Sra Adams e postar sem estar escrito, então por isso esse sofrimento danado para sair capítulos.  Mas voltando a propaganda, esse já está escrito inteirinho. ( Emociones)

Se chama Vossa Majestade, é um romance daqueles da rainha e o seu segurança particular. ( Eita clichê, amo)
Porém, nem tudo são flores, tem um monte de treta que eu amo mesmo.

Aqui o link ou vão no meu perfil conferir.

https://my.w.tt/YmHR7kqMOZ

Sinopse

O que fazer quando você já nasce com um destino traçado e sua vida toda planejada?

A princesa abriu mão de seu conto de fadas e se tornou rainha, mas escrava de sua própria soberania.

É assim que Alexandra Stewart Mountbatt, regente da Grã-Bretanha se sente todos os dias. Bonita, elegante e bondosa: essa era a imagem perfeita que ela passava aos seus fiéis súditos, que não imaginavam que ao mesmo tempo, na verdade, a rainha era traída, mal-amada e vítima de uma perigosa conspiração que arruinava seu país.

Mas sua vida entediante e monótona na corte muda consideravelmente quando um novo e atraente guarda-costas é selecionado para fazer a sua proteção. Henry Miller, um major recém chegado de missões assume o cargo de proteger a rainha pessoalmente, contra a própria vontade. Um homem simples e misterioso, que aos poucos desperta um intenso interesse na rainha.

E ele pode não ser um príncipe encantado, mas certamente é encantador...

- Eu só queria que alguém me amasse, que alguém me desse amor...ou se importasse um pouco comigo.

Link de novo ou meu perfil

https://my.w.tt/YmHR7kqMOZ

Resumindo, vou postar direto, porquê já está escrito e com final também.

Espero ver vocês por lá dando essa força camarada e enquanto isso, vou voltar a escrever a Maddah aqui.

Essa semana sai! E irei aprender a tomar vergonha na cara e só postar livro já finalizado.
Obrigada, desculpa o incômodo.
Beijinho para vocês e sigam a luz.

Sr & Sra Adams (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora