Epílogo

3.6K 416 117
                                    



Sete anos depois...

Esperamos por Anna no navio. Oliver e Emma estão se deliciando com os waffles belgas. Estamos curtindo a nossa fèrias depois de alguns anos. Escolhemos navegar pelo o mar europeu, estamos em Bruges, na Bèlgica e logo partiremos para Calais na França. Owen liga pela milésima vez para Anna.

— Está chegando. — ele me informa.

— Encontrou o globo de neve que queria?

— Aham.

Volto a olhar os gêmeos que estão se divertindo com a comida. Para os meus pequenos de quatro anos, tudo è uma diversão. Quando completamos três anos de casamento, a gravidez dele foi o nosso presente. Totalmente inesperado, mas bem-vindos. Minha vida mudou bastante nos últimos sete anos. Me formei em letras, me tornei uma filantrópica muito requisitada nos EUA e virei best friend da Melinda Gates, esposa do Bill. Passei algumas semanas com ela na África e visitamos muitas comunidades carentes. A minha história virou um livro — claro que ocultei algumas partes, ninguém precisa saber que o Owen matou o Jhonny e que nos disfarçamos como os Adams. Porem, nao tive vergonha de contar a minha origem e de como consegui muda-la. A minha autobiografia è a mais vendida de todos os Estados Unidos. Acho que virei uma espècie de famosa.

Owen está trabalhando mais que nunca na Damazon, ele e o Salomão.

— A Soraya está esperando por nós na Sardenha. — essa se casou com um duque Inglês, sim. Longa història. Eles estão juntos há três anos. Agora è Lady Soraya Mountebaut.

— Ainda levaremos alguns dias para irmos para Itália. Ainda temos Portugal, Espanha.

— Eu falei. Ela disse que esperará.— para a sorte da Soraya, El Salvador morreu numa briga na prisão.

— Ali está ela. — Owen fala, eu vejo Anna de longe e ela está conversando com um garoto.

— Acho que ela encontrou algo mais.

— Do que está falando? — eu aponto para o menino loiro, típico europeu.

— Ela tem treze anos. — ele rebate. Sei o quanto ela está preocupado com a adolescência da Anna.

— Os jovens hoje em dia. — brinco. Owen passa a mão na testa e está vermelho. — Eu irei lá.

— Não mesmo. — digo, Owen ficou branco quando o garoto beijou a bochecha da Anna. — Aquilo è fofo, vai que èe o primeiro amor dela.

— Sei Madlyn. — voltou a olhar o meu celular e escondo o sorriso.

— Olá família. — ela chegou sorridente.

— Quem era o garoto...

— Pai.

— Ele era lindinho. —comento. Ela sorri.

— Madlyn!

— Como ele se chama Anna? — pergunto curiosa.

— Isaak. Ele èe holandês. Podemos voltar para a Holanda.

— Não mesmo. Temos um cronograma.

— Pai. — sorrio com as caretas dela. Quando ela completou onze anos, Owen revelou a verdade para Anna, ele era o seu pai de verdade. No começo ela ficou surpresa e magoada no início, já que acreditou que o Ollie era o seu pai sanguíneo. No entanto, não foi difícil para ela se adaptar, já que desde pequena ela o chamava de pai. — Mãe, diz para ele voltarmos. — ela me implora.

— Infelizmente temos um cronograma querida. — ela ficou magoada especialmente com a Stella. Owen contou o que aconteceu, ela ficou horrorizada. Ela disse que iria odiar para sempre Stella, eu intervi e disse que ela não deveria odia-la. Todos erramos e a Stella a amava. — Poderá visitar a Victoria em Lisboa em novembro, você poderá ir com ela para Amsterdam.

— Faltam dois meses ainda.

Por falar na Victoria, ela namorou algum tempo com o Salomão, mas o universo não quis que os dois ficassem juntos. Agora ela namora com um famoso jogador de futebol europeu e já teve dois filhos. Ela tem mais de cem milhões de seguidores no Instagram e è dona de uma marca de roupas conceituada.

Anna me mostra o globo de neve.

— Posso zarpar? — Owen pergunta.

— Sim querido. — espero Owen se afastar. — Pegou o numero do garoto?

— Sim. Ele è tão fofinho mamãe. Ele faz equitação como eu.

Nós duas temos um gritinho.

Eu pego o Oliver no braço e a Anna a Emma, os dois são quase uma cópia do Owen. Cabelos loiros e olhos verdes. São tão amorosos, claro, Oliver è um pouco mais agitado e Emma quieta, porém, essa ama arrumar uma encrenca roubando os brinquedos do irmão.

Estamos em algum lugar do oceano Atlântico. As crianças estão dormindo. Não è nada fácil ser mãe de gêmeos, tem dias que eu acredito que irei surtar, sorte que o Owen está ao meu lado na maioria das vezes. Concordamos que esses dois são os últimos da nossa prole.

Anna está se divertindo conversando com o Isaak, para a infelicidade do Owen. Eu Terminei de escrever o meu discurso que darei em uma palestra quando retornar a Nova Iorque. Dou várias palestras sobre como as mulheres devem se tornar independentes e lutarem pelos os seus sonhos, especialmente as latinas.

— O que vai fazer mais tarde? — Owen me pergunta. Seus lábios tocaram o meu pescoço me dando arrepios.

— Acompanhar a minha noveòa mexicana favorita. Abismo e paixões.

—Aquele enredo è surreal. — Owen fala e sentou-se ao meu lado.

— Novelas mexicanas são assim amor. A Thalia atè que tem alma para atuar, quem diria. — minha irmã virou atriz de novela mexicana. Ainda não se damos tão bem, mas conversamos algumas vezes perdidas. — A Judith è viciada. — por falar nessa, ela agora è escritora de livros eróticos. Seus livros são famosos e muitos viraram adaptações. Infelizmente na vida amorosa ela ainda não teve sorte, mas segundo ela prefere estar assim, livre para acordar com quem quiser. —Tem algum plano Owen?

— Sim. Nos dois sob o luar juntos, fazendo o que mais gostamos.

— Jogar UNO?

Ele sorriu. — Nao tem graça Madlyn.

— Jogamos às vezes.

— E acaba sempre em briga. — sorri e o beijei na testa. — Agora me diga, o que mais gostamos?

— Eu acho que você sabe. — ele diz e eu mordo meus lábios.

— Não estou lembrada. — brinco.

— Irei te lembrar meu Sol.

— Eu amo quando você me lembra. Feliz sete anos de casamento Meu amor. — sussurrei em seu ouvido.

— Que venham mais sete.

— Vezes dez.

                                                                                         Fim.



Tchau, e obrigada por tudo!

Sr & Sra Adams (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora