Aquela que està muito confusa

3.5K 427 247
                                    

Ainda encaro a mulher da foto. Eu não estou ficando louca, - eu acho. Essa é a mesma mulher que mandou as cartas e os cartões postais. Owen tinha um caso com a cunhada. Por essa eu não esperava.

- Madlyn, vai precisar de todas as malas? - ele apareceu como um relâmpago. Meu coração acelerou a mil.

- Aãn, ainda não sei. - digo tentando me acalmar.

- Poderia colocar essas duas calças ai dentro? A minha mala está sem espaço.

- Claro. - falei um pouco desconcentrada.

- Tudo bem?

- É,...- pensa numa mentira logo, vai usa o seu cérebro garota. - Pensando bastante, que loucura. Flórida, quente. - porra Madlyn!

- Eu sei, consegui encontrar um lugar ao lado da casa do Fernando.

- Wow! Rápido, eficiência. Eficiênte. É disso que esse país gosta. - para Madlyn, parece que estou drogada. Nesta altura do campeonato eu já deveria ter aprendido a fingir de boas as situações.

Owen levantou a sobrancelha direita em exclamação, mas não falou nada e me entregou as calças.

- Vou terminar a minha mala.

- Vai na luz. - credo. Estou sendo ridícula, porém estou estarrecida com tais informações.

Assim que ele se vai, eu me abaixo e pego o restante das cartas no sofá. A foto da tal mulher cai e eu a pego para comparar com a da foto do porta retrato.

Bingo! São idênticas. Gêmeas? Não faço a mínima. Imagino que treta louca que rolou na troca de irmãos. Será que foi por isso que o Owen é assim? Se eu fosse trocada pela a minha irmã, eu ficaria puta da vida. Mataria ela e o cara.

Percebo outras cartas fechadas, Owen não as leu. Caramba, essa deve ter acabado com os sentimentos do Owen. Treta das malignas e de família.

Pego o cartão postal e vejo a data, o lugar é lindo. Montanhas cheias de neve, típico de filmes românticos que sempre suspirei.

Cortina d'Ampezzo, 13 de Março, 2009. Dez anos atrás. Nessa época eu devia estar com os meus planos de vir para a terra das maravilhas.

Ciao, mi amore.

Estou aprendendo a língua local. Estou apaixonada pela Itália. Hoje vim em uma estação de esqui ao norte, um lugar belíssimo. Ano que vem poderemos estar aqui, comemorando o nosso aniversário de noivado.

Ps: tem uma pista enorme de esqui. Você vai amar!

Beijos, sua Stella.

Então ela se chama Stella, um belo nome. Simples e chique, nome de pessoa rica.
Pego uma foto dela e do Owen juntos em um lugar lindo, há uma floresta e um castelo atrás, um lindo castelo branco, parece de conto de fadas.

Fussen, Alemanha. 2007.

Owen está diferente, um pouco mais jovem, sorridente, sua felicidade chega a transludir. Não é o mesmo homem que eu conheço há poucos dias. E olha lá a camisa de xadrez, mas desta vez o deixa ainda mais sexy.
Stella sortuda.

Minha bela Stella,

Infelizmente estou trabalhando nesta véspera de Natal, sinto muito. Estou em Idaho para um trabalho que supostamente seria rápido, porém prolongou-se. Sei que detesta quando falto nessas celebrações especiais para você.

Stella, saiba que eu te amo e farei de tudo para estar com você nos próximos dias.

Ah, meu presente de Natal para você será uma viagem. Sairemos de férias em janeiro, tracei uma bela jornada para nós, a estrada romântica da Alemanha. São quinze dias em diferentes cidades e vários castelos. Acredito que gostará.

Sr & Sra Adams (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora