Aquela com um final feliz

3.8K 467 187
                                    

Aquele em que a família Spencer chegaram aos 15K e 3.3 de estrelinhas.

Último capítulo


Passei boa parte do dia e início da noite conversando com a mamãe. Colocamos todos os assuntos em dia. Mamãe já sofreu bastante na vida, mesmo não pensando igual a ela em tantas coisas, a amo e sempre quero o seu melhor. Owen e eu concordamos de dar uma vida tranquila para ela. Uma bela casa na capital e uma mesada. Ela chorou bastante.

Dou o último beijinho de boa noite em Anna. Owen e eu saímos de fininho — como sempre. E caminhamos até a varanda. Owen sentou-se na cadeira e eu me sentei em cima do colo dele, de frente para ele. Lisa me mandou fotos de vestidos de noiva, ela vai se casar com a namorada e está indecisa sobre o vestido. O novo exame de DNA saiu e sim, o Owen realmente é o pai da Anna. Um alívio.

— Está feliz meu Sol?

— Ainda pergunta?Me sinto uma princesa vivendo um conto de fadas. Nunca achei que seria tão feliz. Quem diria que a minha vida mudaria quando te encontrasse.

— Digo o mesmo.

— Olhando para trás, tudo o que fizemos sempre foi tão louco. Todos os planos que traçamos deu errado, a Rita foi morta, a Judith envenenou o marido, minha irmã apareceu e tudo desandou. Se isso fosse uma novela mexicana, diria que literalmente a autora improvisou. — sorri brincalhona.

— Totalmente de acordo.

O beijo gentilmente seus lábios.

— Seu celular não para de vibrar.

— Lisa e seus vestidos de casamento. Cada um mais lindo que o outro.

— Gostaria de se casar de noiva?

— Hm, acho que isso não é para mim.

— Por que não? — ele ergueu a sobrancelha curioso.

— Quando menina tive sonhos, mas depois de tudo o que vivi e bom, nós já estamos casados. Mesmo sendo a cerimônia mais rápida da história.

— Quando voltamos para Nova Iorque, podemos ver isso. Você seria uma linda noiva.

— Owen, estamos juntos e isso é o que importa. Quando chegar em nova Iorque, vamos ter muitas coisas para fazermos juntos. Casamento só iria me deixar mais tempo estressada.

— Se você prefere assim.

Owen espalma suas mãos em minhas nádegas e eu sinto algo quente e pulsante no meio das minhas pernas.

— Owen. — falei perplexa. — A única coisa que nos separa da Anna é o vidro da janela.

— Por isso temos que fazer silêncio. Ouvi você falando para Carmem que o seu ciclo foi embora.

— Safado. — não nego que adoro.

Ele retira do bolso uma camisinha, eu dou espaço.

— Proteção é tudo. — ele diz com aquele jeitinho dissimulado.

— Evita muitas preocupações, principalmente quando acredito que o pai está morto.

— Exatamente. — ele pontua. Owen esfrega o seu membro rosado que só de vê-lo novamente, a minha boca enche de água e as partes inferiores estão afogadas.

— Sentiu falta dele?

— Um pouquinho. — tenho que fingir que não sou uma tarada.

— Posso ver a mentira estampada na sua face, Madlyn.

Sr & Sra Adams (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora