Aquela com a proposta

3.9K 436 89
                                    

Eu não sei bem o que está acontecendo. O que chega ser uma piada, eu nunca sei o que está acontecendo na minha vida. Nicole, — que parece a Barbie de tão loira, bonita e sofisticada. Está me encarando e eu juro que não sei onde botar a cara e o que falar.

Por outro lado... Temos uma garotinha, — tão fofinha, parece a menina do filme do Detona Ralph. Bom, essa me chama de madrasta.

— Owen disse que chegará em alguns minutos. — Nicole fala e colocou o celular na bolsa. Ela me analisa. — Então senhorita...?

A minha cabeça dá um nó, não sei qual nome dizer.

— Madlyn Hernandez. — sou eu mundo.

— Gostei do seu nome. — diz a pequena. — Nicole, Ela não é bonita?

— Anna, pode ficar quieta um minuto.

A menina fez uma careta e eu ri. Concordamos que Barbie Nicole é chata.

Será essa a mulher do Owen?
Será que essa menina é filha dele?

Isso explicaria algumas coisas.

A porta é aberta e Owen entrou com um saco de compras na mão.
Nicole levantou-se de imediato. — Já era hora.

— Você! — ele não pareceu feliz em vê-la.

— Você tem uma nova namorada! — Ana gritou e correu para pular em cima dele.

Owen riu.

Repito.

Owen sorriu. Isso é raro.

— É verdade Owen?

O rústico me encara.

— Madlyn, pode cuidar da Anna, aqui tem um poucose comida, acredito que não tinha na geladeira. Pode ir na cozinha com ela?

— Sim, sem problemas. Vamos Anna. — peço gentil e deixo ele a sós com a tal da Nicole. Vamos até a cozinha, a menina é alegre e divertida.

— Ele comprou macarrone.

— Hm... adoro macarrão.

Ela ri.

— Não Madlyn, macarons e são esses biscoitos coloridos.

Fico surpresa, nunca vi isso na vida

— São franceses. Meus favoritos. Você é a nova namorada dele? — ela é direta.

— Eu e seu pai...

— Ele não é o meu pai, é o meu tio Madlyn.

— Ah. Então por que você disse madrasta?

Anna sorri, faz uma covinha em suas bochechas. Ela é fofa.

— Meu pai e a minha mãe morreram. Eu moro com os meus avós maternos, mas tio Owen quer a minha guarda, meus avós estão velhinhos e o tio é o único parente que tá vivo.

— Entendi. E quem é aquela?

— Nicole trabalha na .... — ela colocou o indicador na bochecha, pensativa. — Eu não sei bem explicar, ela coisa a minha guarda.

— Coisa?

— Eu não sei explicar.

— Assistente social.

— Acho que é isso. Madlyn, toma.

Ele estendeu a mão e me deu um daquele doce estranho.

— Azul é meu e o vermelho seu.

Sr & Sra Adams (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora