Aquela que entrou numa furada

4K 447 257
                                    

Capítulo extra: Obrigada por termos a 1K! Muito obrigada mesmo❤️

Adormeci ao lado dele. Cuidei do seu sangramento e fiz um curativo improvisado no seu rosto. Nossa senhora dos tacos mexicanos, por que só gente maluca aparece na minha vida? Eu devo ter ajudado o Judas na vida passada levando as moedas para ele.
No momento estou fazendo um café forte para a pessoa encrenqueira, espero que a ressaca saia. Esse homem é doido. Me pergunto o que ele fez na noite passada para chegar assim.
- Obrigado. - ele me fala quando lhe entrego a xícara de café.
- O que aconteceu ontem a noite?
- Nada.
- Chegou sangrando e caiu na banheira, quase afogou-se. Acho que não é tão nada. Olha tudo que eu não quero é um outro cadáver na minha vida.
- Obrigado por ter me ajudado. - ele passou a mão na cabeça bem na região do machucado.
- De nada. Você me ajudou, Obrigada. - o agradeço. O silêncio volta a tomar conta de nós, detesto essa parte, então resolvo tagarelar. -
Resolvi o que vou fazer da minha vida, vou para o Canadá, estou em dúvida se vou para a parte francesa ou inglesa. Vou recomeçar lá.
- Não vai comigo? - ele me pergunta.
- Para aonde?
- A proposta que te fiz de nos infiltrarmos na vida do El Salvador. O que me diz?

- Não. Você está louco! Só pode!

- Você sugeriu para mim.

- Aham, eu sou louca e te sugeri algo maluco... mas eu não estava envolvida nisso não. Sabe, vivo escapando da morte e não quero ir direto para ela.

- Você não vai morrer, como te disse... Criaríamos um disfarce de um casal recém-casado, eu sou químico, então posso dizer que sou executivo de uma grande indústria farmacêutica.

- E depois...?

- Como você disse, entraríamos na vida deles.

- Owen, isso é... - me levanto, preciso respirar, preciso muito. - Se o disfarce for descoberto, morreremos. Ok, eu não tenho muito a perder nessa vida, mas sei lá, não sei o que me espera do outro lado. Faz tempo que fui a missa, não quero arriscar.
Owen apenas me fita com o seu olhar impenetrável.
- Você estava bêbado. - esse é p meu argumento.
- Não. Quero que você vá comigo.
- Sacanagem?
- Não costumo brincar com assuntos sérios e envolvendo esse homem.

Ok. Recordo de todas furadas que as pessoas me colocaram. Vamos para os Estados Unidos, vai ganhar dinheiro, ser rica dona de tudo. Certo, aceitei e o que aconteceu? Isabelle morta, e eu correndo a base dos tiros.

Ok, devo nem dizer que virei prostituta. Uhuh! Sonho de uma vida.

Isso é ironia!

Pessoas querendo me botar em uma furada sempre existiu, e agora olho para o ogro de camisa xadrez gostosão na minha frente querendo fazer o mesmo.

- O seu plano pareceu uma maluquice, para mim, mas agora faz sentido.

- Acredite, nenhuma das minhas idéias são boas. - se fossem eu não estaria na merda. - Desculpa Owen, eu tenho que arrumar o meu rumo e não é a morte. Vou para o Canadá. Lá é bonito e acho que não máfia. Vou me dar bem.

O macho irresistível a minha frente abriu uma garrafa de Red label. Nossa senhora, esse homem não para e isso e agonia, lembra o meu pai e de como ele se destruiu com esse maldito vício.

- E se eu te dar o Green card?

Uma descarga passa no meu corpo, um choque! Minhas pernas tremem. Ouvi a palavra green card.

Respiro.
Respiro.
Respiro fundo.

- Nos casaremos legalmente e eu sou um cidadão norte-americano - ele continua.

Sr & Sra Adams (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora