Aquela depois do furacão

3.7K 377 214
                                    

Aviso: Tem safadezas nesse capítulo, quem quiser pular e ir pro final, pode ir.

— Owen. — o movo com cuidado. Ele está apagado, lembro de checar o seu pulso, está pulsando.

— Madlyn... — escuto sua voz baixinha, ele estava desacordado. Viro para o outro lado e a imagem me deixa abismada. O sangue não era dele e sim do Enrico que está morto próximo ao Owen com um buraco na cabeça.

— Owen, o que aconteceu? Você está ferido?

— Maddie. — ele fala com dificuldade e eu o ajudo a senta-lo. Está banhado no sangue do Enrico. — Ele assassinou o meu irmão e a Stella. Ele tirou a vida deles. — ele fala olhando para o corpo e não há nenhum sentimento, ele diz frio. — Ele fez questão de falar como eles imploraram para não morrer. — ele fala furioso. — Ele sacou a pistola para mim e brigamos até cair no chão. — Owen relata pausadamente o que aconteceu. — Ele desferiu um golpe na minha cabeça, deve ter sido por isso que apaguei depois que o matei. Minha cabeça ainda dói. — ele levou a mão a cabeça. — A arma caiu na minha mão e eu atirei sem piedade. É como um peso saísse de cima de mim. Eu me sinto bem.

Volto a olhar o cadáver caído.

— Thalia vai surtar. — digo baixinho, mas sem remorso. — Ela me contou que ele tinha visto uma foto sua na carteira de uma das vítimas, eu surtei. Eu tive medo de ter acontecido alguma coisa com você.

— Estou bem Maddie. Preciso me desfazer do corpo dele.

— Tenho algo para te contar e você vai gostar. O computador da Rita chegou e as provas, nossa, a Rita era quase uma Sherlock Holmes. Está Tudo no computador, as provas que você precisa para ser livre. — conto emocionada e Owen fecha os olhos, vejo um sorriso nele de alívio. — Você vai ser inocentado.

— Não sei o que dizer. Quem te trouxe aqui? peça para entrar, preciso de ajuda com esse corpo.

— Eu cheguei aqui sozinha.

— Você está brincando?

— Eu dirigi até aqui sozinha, ok, destruí a lateral da BMW.

— Você é louca Maddie! Por que raios você se arriscou assim? E sem falar que há um furacão vindo. Maddie! Por que fez isso?

— Porque eu tive medo de te perder. Eu fiquei aterrorizada quando a Thalia me contou e eu não pensei nas consequências, aliás, eu nunca penso nelas.

— Você é louquinha Madlyn, — ele diz sorrindo. — Eu adoraria te beijar no momento, mas estou coberto de sangue alheio. Mas por favor, não faça mais isso. Eu não iria suportar se alguma coisa tivesse acontecido com você, eu prometi te proteger, mas acontece é que você a todo momento me protege.

— Você sabe como me deixar sem graça. — troço de assunto rápido. — Bom, o que irá fazer com o corpo?

— Pensei em desfazemos no oceano, mas precisarei do corpo para alegar legítima defesa. Vamos deixá-lo aqui e vamos para casa. — o celular de Enrico começou a tocar, Owen abaixou-se próximo ao cadáver e pegou o aparelho. — A sua irmã. — ele me entregou o telefone, vejo dezenas de mensagens dela perguntando como ele está e se já resolveu a situação.

O meu desgosto por ela sò aumenta.

"Finalizei. Logo volto baby"

Mandei essa mensagem para ela fingindo ser o Enrico.

— Assim ela ficará tranquila e nao abrirá a boca para o Fernando.

— Muito bem.

Owen e eu caminhamos até a saída da casa, os ventos vindo em direção a casa eram fortes e carregados de areia. Eram duas da tarde, mas o céu escuro me dava a sensação de ser tarde da noite.

Sr & Sra Adams (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora