Aquela com o furacão

3.3K 419 126
                                    

Aquela que a Maddie tem 8K de Views! 

As janelas tremem quando o vento bate em sua direção, é assustador. A sensação dentro de mim ainda persiste em ser o meu "calcanhar de Aquiles" estou tentando não pensar em nada, mas é difícil.

Judith me enviou uma mensagem que está saindo da cidade com a filha. Não quis saber de nada sobre o funeral do Edgar.

" Que jogue no pântano mais próximo."

Foi o que ela disse. Eu também me sentiria dessa forma. Tantas pessoas na minha vida que poderiam ter sido jogada em um pântano e ali esquecidas, juro que não me fariam falta.

Priscilla conversa no telefone com alguém e eu olho a televisão numa falha tentativa de me distrair.

— Essa encomenda chegou. — Priscila me mostra a caixa. — Do senhor Salomão. Nossa! Olha o remetente, Himalaia. O que aquele maluco está fazendo por lá?

— Owen me falou sobre alguma coisa de retiro espiritual. Ele parece ser bem excêntrico.

Priscilla sorri provavelmente ao lembrar.

— Um dia ele vai entrar no caminho certo.

Pego a caixa e a abro, é o Notebook da Rita. O ligo e é rápido em inicializar, logo vejo a foto da Rita na piscina tão linda e cheia de vida. Ainda me dói saber que ela está morta e mal tive tempo de criar um laço com ela. Está desbloqueado. Vejo a pasta de imediato na tela uma pasta com o nome:

Fernando Monteiro.

Clico na pasta e vejo algumas fotos, PDFs de contas, compras de materiais, fornecimento. Passo o olhar numa leitura rápida, armas, munição e lavagem de dinheiro.

Preciso avisar ao Owen, ele não vai mais precisar ter que se aliar ao Fernando. Acabou o seu sossego, El Salvador.

Rita fez um ótimo trabalho pelo o jeito. Essas provas são suficientes para incrimina-lo e estão todas anexadas. Sua morte não será vão Rita. Olho um documento com as iniciais do FBI investidas, clico em cima e é um relatório.

Ollie spencer. È o irmão do Owen.

Sou um sorriso vitorioso e emocionada. Enfim o Owen será livre de tudo isso. O pesadelo irá terminar.

Preciso avisar ao Owen.

Porém, sou distraída quando Priscila chama a minha atenção.

— A senhora tem uma visita da senhora Monteiro, ela está na sala.

— Soraya está aqui? — pergunto surpresa para mim mesma. Enxugo as lágrimas emocionadas que caiam do meu rosto. — Estou indo.l, um minuto.

Fechei o notebook e caminho atè a outra sala e encontro Soraya parada em frente de um quadro o admirando.

— Uma bela obra do Salvador Dali.— ela comenta e eu afirmo com a cabeça. Eu nem sei quem è esse cara. — O seu surrealismo em suas obras è algo hipnótico. Sempre gostei de suas pinturas.

— São fantásticas. — digo e cruzei o meu braço. — Não esperava te encontrar aqui.

— Judith fugiu. — ela diz, mas continua a admirar o quadro. — Não quer saber do corpo do Edgar, eu não a julgo. Eu no lugar dela teria limpado a conta bancária dele e fugido com a minha filha.

— Como será o enterro?

— A família dele vai providenciar. Contei para eles que a Judith estava em choque, o amado marido tinha falecido e ela queria poupar a filha desse choque, entenderam. Eles não tinha ideia do que acontecia com o Edgar, para eles foi um infarto.

Sr & Sra Adams (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora