Aquela com o universo

3.1K 410 212
                                    

Aquele que a Maddah chegou aos 11K❤️

Chove razoavelmente em Nova York, è o outono que aparece. Entrei numa Mercedes preta e a Carmen me disse que estamos indo em direção ao apartamento do Owen. A cada momento olho para a tela do celular, alguns minutos atrás Owen me enviou uma mensagem me informando que está tudo bem, ainda nao aconteceu nada.

Me tranquilizou, mas ainda o medo me consome.

Ao meu lado, está a pilula qual comprei na farmácia, eu ainda nao tirei uma conclusão sobre isso, quer dizer, tirei, porem nao sei se è a certa a se seguir. Minha cabeça ferve e me deu atè um mal-estar.

O carro parou, olhei pela janela e vejo uma área do Central Park. As folhas estão em um tom laranja e amarelo. Eu tinha me esquecido de quanto o outono è espetacular por aqui. O motorista gentilmente abre a porta para mim e eu desço. Pricilla me oferece um guarda-chuva e eu o pego, no entanto nem precisava, entro logo no prédio luxuoso e estranho.

Carmen passa um cartão branco na entrada e o portão è aberto.

- Chegamos. - ela fala e eu olho curiosa para todos os lados. Entramos em um elevador privado que para a minha surpresa, è de vidro e eu consigo ver a cidade lá fora. Olho admirada e abismada.

- Esse não è o apartamento do Owen. - digo para Carmen que não me ouviu. Priscila me encara com um olhar confuso. Mas logo ela volta admirar a bela vista do Central Park visto do quinquagésimo andar. Atè eu solto um curto "wow"

- Cèlio, as malas no quarto. Priscila, ligue para o Salomão. O meu celular descarregou.

Entramos no apartamento e eu fico sem palavras ao ver a grandiosidade do lugar. As janelas são do chão atè o teto. Detalhes tecnológicos e finos estão presentes. Eu caminho atè uma das janelas e vislumbro o Central Park de cima.

- Está tudo bem Madlyn?

- Esse não è o apartamento do Owen. - volto a repetir e olhando a paisagem. Logo me viro em direção a ela. - O Salomão mora aqui?

- Não, o Owen.

Nego com a cabeça.

- Recordo do apartamento dele e fica exatamente do outro lado da cidade, não è esse apartamento. Eu me lembraria de um lugar assim.

- Acho que sei onde você estava, possivelmente no apartamento que o Owen comprou para morar com a Stella no passado.Fica numa região boêmia, vários bares por perto.

- Sim.

- Eu sei. No entanto, ele mora aqui, quando ele quer. - ela enfatizou a parte final. - Eu vou resolver algumas coisas, se acomode.

Apenas confirmo com a cabeça.

Priscilla aproximou-se de mim.

- Eu amo essa vista.

- O Salomão deu esse apartamento ao Owen?Que amizade!

- Por que o senhor Adams daria um apartamento ao senhor Spencer? - ela retruca.

- Ele è bilionário.

- O senhor Spencer também.

- Como?

- Os dois são socios da Damazon. Cinquenta para cada um. O senhor Spencer investiu na ideia do doidinho do Salomão, então ele è socio investidor. Já viu o lucro da Damazon líquido do ano passado? - nego com a cabeça- Se ver, cairá para trás.

- O Owen também è o dono? - ela responde que sim, por essa nao esperava. Quase tombo para trás. - Isso explica muitas coisas.

O que mais do Owen eu tenho que descobrir pela frente?Fez cirurgia e mudou de sexo?Isso parece ser tudo o que está faltando. Sempre è uma nova revelação.

Sr & Sra Adams (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora