• 3 •

52.8K 3.2K 745
                                    

Jade

Passei quase a manhã toda na praia com a Maira e a Mirella.

Mas já estava em casa, fazendo absolutamente nada.

Mirella: Bora lá na barraca de açaí? - perguntou entrando no meu quarto.

Ela tinha acabado de voltar do salão, a maluca ficou enjoado do loira e mudou.

Jade: Adorei a nova cor de cabelo. - levantei da cama.

Seus cabelos pintados de rosa, admito que amei a nova cor.

Mirella: Muito chamativo? - olhei pra ela.

Jade: Sim, amo. - falei e ela riu.

Mirella: Eu também. - rimos juntas.

Jade: Só vou me arrumar aqui. - tirei a minha roupa.

Mirella: Vou te esperar lá na sala. - saiu do quarto.

Tomei um banho rápido e me arrumei mais rápido ainda, estava morrendo de fome.

Desci a escada e a Mirella estava falando com alguém pelo celular. Esperei ela terminar.

Jade: Vamos logo, tô morrendo de fome aqui. - fiz drama.

Mirella: Tá bom, chata. - levantou do sofá.

Saímos de casa, fomos andando mesmo. A praça daqui não é tão longe de casa.

Jade: Compra um copão pra mim. - pedi e ela só balançou a cabeça.

Escolhi uma cadeira pra sentar e fiquei esperando pela Mirella.

Ela só voltou quando estava com os dois copos nas mãos.

Mirella: Pega, mata quem tá te matando. - olhei sem entender e ela riu.

Mirella: Deixa quieto. - dei de ombros .

•••

Estávamos conversando sobre o meu último ano na escola quando a Taty passou por nós duas e jogou piada.

A Mirella fingiu que não ouviu, mas eu tenho esse jeito bom samaritano da minha irmã.

Jade: O que foi que tu falou? - levantei da cadeira e a Mi segurou no meu pulso.

Mirella: Deixa isso quieto, mana. - pediu e eu continuei a olhar pra Taty.

Taty: Disse que agora a ridícula perdeu o senso né, essa aberração está horrível com esse cabelo.

Ela e a outra que estava com ela riram, acertei um tapa na cara dela.

Jade: Guria escrota homofobica. - empurrei ela.

Sempre foi assim, a Taty nunca gostou de mim e da Mirella, a raiva dela por mim eu até entendo, mas a minha irmã nunca fez nada contra ela.

Taty: VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO, SUA PIRANHA. - gritou chamando atenção de todos.

Jade: Acha que me chamar de piranha me ofende? - ri debochada. - Eu amo, é até um elogio.

A Taty tentou me empurrar, mas alguém puxou ela.

Barão: Que merda está acontecendo aqui? - me mediu sério e olhou pra Taty.









•••

Whatsapp Jade
Status

Whatsapp JadeStatus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Plena🔥

Crime Perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora