• 49 •

26.4K 1.9K 558
                                    

BARÃO

Já fazia a porra de duas semanas que eu estava sem a minha mulher comigo, perdi as contas que quantas vezes pensei em tacar o foda-se e ir atrás dela sozinho.

Mas eu sabia que eu estaria dando a minha cabeça a prêmio e não iria tirar a minha mulher de lá.

Então passei o tempo todo planejando a porra toda, não foi fácil ver o LM sofrer pela Mirella, pra falar a verdade, todo mundo caiu por isso.

A Mirella era minha família também, crescemos juntos nessa porra e doeu pra caralho enterrar o corpo dela.

Aranha: É agora ou nunca, irmão. - tocou no meu ombro e eu balancei a cabeça.

Eu olhei pra casa a minha frente e senti o meu coração bater mais forte, eu sabia que a Jade estava aqui e sabia também que a casa tá cercada de soldados.

Barão: Vamos primeiro matar todos os soldados no silêncio e só depois fazer barulho, quem encontrar com o PK primeiro, deixa ele pra mim.

Mandei já ajeitando o silenciador na minha arma, eu já tinha deixado tudo pronto lá no forno pra ele.

Iria passar dias torturando ele, o maior erro dele foi tentar pegar o que é meu, ter colocado as mãos sujas na minha mulher.

Fiz sinal com as mãos e os meus soldados foram invadindo no silêncio total, pouco a pouco os soldados do PK foram caindo sem vida no chão.

Aranha: Eu vou entrar pela frente e tu por trás, vou fazer barulho por lá.

Barão: Faz de tudo pra colocar ele longe do quarto dela. - mandei e ele só balançou a cabeça.

Entrei na casa pela porta dos fundos e ouvi o barulho dos tiros, me escondi atrás de um armário que estava no corredor do segundo andar e vi o PK saindo do quarto.

Esperei um pouco e entrei no quarto da Jade, mas parei ao ver ela nua e presa na cama. Ela estava de olhos fechados e chorando baixinho.

Porra, eu fraquejei na hora, não sabia o que mais sentia, se era o ódio ou dor de ver ela naquele estado.

Barão: Amor, abre os olhos. - pedi tentando manter a calma e ela abriu os olhos no susto.

Jade: Não olha pra mim, por favor. - pediu com a voz baixa e eu balancei a cabeça.

Barão: Não faz isso comigo, não me deixa na porra do escuro, eu tô aqui com você. - tirei o canivete do bolso e cortei o fio que prendia ela.

Jade: Me da a sua camisa. - pediu e eu tirei na hora, ajudando ela a vestir a mesma.

Barão: Vem, vamos sair daqui. - ajudei ela a levantar da cama.

Jade: Ele tá aqui. - falou e eu olhei pra ela.

Ouvi o Aranha me chamar e ela balançou a cabeça, segurando firme em mim. Saímos do quarto e seguimos pro primeiro andar da casa.

O Aranha estava dando vários socos e chutes no PK enquanto os meus soldados seguravam ele.

Aranha: Eu mesmo vou levar ele pro forno. - afirmou e eu balancei a cabeça.

Barão: Coloquem todos os corpos dentro da casa e passa o fogo em tudo. - falei olhando pros soldados e sai da casa com a Jade.

A mesma não falou nada, só ficou de olhos fechados durante o caminho todo até o morro. Eu não quis puxar assunto, sabia que ela iria falar quando estivesse pronta.


•••
+100

Quem vai querer um capítulo somente com a tortura do PK??

E o livro na reta final em

Crime Perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora