• 32 •

30.7K 2.1K 645
                                    

Jade

Fiquei igual uma idiota parada no meio do quarto, ouvi o barulho da porta da entrada de casa senso fechada e fiquei olhando pro nada.

Maira: Vocês brigaram? - perguntou entrando no quarto. - O que deu nele?

Jade: Não, ao que parece estão invadindo o Timbau. - falei enquanto pegava o meu celular que estava na cama.

Maira: É por causa do Thiago, amiga. - eu só balancei a cabeça.

Jade: Eu vou pra minha casa, ok. - falei e ela deu um sorrisinho pra mim.

Maira: Tá bom. - passei por ela e a mesma me chamou. - Depois te mando pelo whats a apostila de Química.

Jade: Tá. - falei e sai do quarto.

Eu realmente precisava conversar com o Barão, mas a vida do Thiago é mais importante e eu entendo o lado dele.

Mas foda era só essa porra de sensação ruim no peito, então só segui pra minha casa.

A Mirella provavelmente havia saído com alguma amiga dela, então eu estava sozinha em casa.

Me joguei na cama, só pensando no que a mãe Diná falou pra mim.

O meu celular vibrou em cima da cama e eu peguei pra ver.

•• Mensagem

Renan: Ei morena, brota aqui fora.
Renan: Tipo agora mermo.

Jade: Espera, mano.

•• Mensagem

Levantei da cama na hora, já fazia cota que eu não falava direito com o Renan e senria falta.

Mesmo que ele seja só um ex contatinho, ele já me ajudou muito a sair da bad ou até mesmo me fazer companhia.

Sai de casa e ele estava encostado na moto e olhando pra rua.

Jade: Oi Renan. - falei ainda no portão.

Renan: Topa ir comer comigo? - perguntou com um sorrisinho no rosto.

Jade: E tu me convida assim do nada? - estreitei os olhos pra ele.

Renan: É papo, tua irmã que mandou te chamar. - deu de ombros.

Jade: Vou só fechar a casa. - ele balançou a cabeça.

Voltei pra casa, peguei o meu celular no quarto e calcei o meu tênis. Tranquei a casa e voltei pra onde o Renan está.

Renan: Sobe aí. - subi na moto e me ajeitei.

Jade: E a Mirella tá onde? - perguntei assim que ele ligou a moto.

Renan: Lá na pizzaria do seu Jorginho. - acelerou na moto e entrou pelo beco da 12.

Parou a moto em frente a pizzaria e eu desci, confesso que nem estava com tanta fome assim. Mas não iria adiantar em nada ficar sem comer.

Jade: Não vai ficar? - perguntei e ele negou.

Renan: Vou ficar de serviço na barreira essa madrugada.

Jade: Ah tá, obrigada pela carona. - dei um beijo na bochecha dele.

Ele só balançou a cabeça e ligou a moto, indo embora. Me virei e entrei na pizzaria, a Mirella estava na mesa com uma outra guria.

Fui até ela e a outra lá se apresentou, se chama Gabriela e até que ela não é chata.

Ficamos por lá até dar umas onze da noite e eu voltei pra casa, já que amanhã teria que acordar cedo e ter que ir pro asfalto.

•••
+100

Crime Perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora