• 24 •

36.1K 2.5K 1.1K
                                    

Barão

Já tinha preparado tudo pra hoje. Esperei a Jade completar os 18 anos pra pedir ela pra mim.

Gregori: Qual foi, mané? - parei de olhar pra Jade e me virei pra olhar pra ele.

Barão: Fala, tu. - ele balançou a cabeça e pegou uma Skol.

Gregori: Já tá passando tempo demais encarando a Jade, qual a de vocês dois? - ficou me encarando.

Barão: Quero ela como minha fiel, assumir pra todo mundo, mas é foda demais. - falei a real.

Não tinha nem motivos pra falar o contrário, já não de agora que eu queria ela pra mim. Somente ela teria esse lugar.

Gregori: Eita caralho, só esperou ela ficar de maior, mané. - riu e eu balancei a cabeça.

Ela estava dançando até o chão com as amigas dela, bebendo e não deu moral pra nenhum macho que chegava nela.

Fiquei de papo com o Gregori e o Aranha até a Mirella chamar pra bater parabéns.

LM: Bora moçada, tô querendo esse bolo faz cota já. - reclamou e a Mirella rolou os olhos.

O povo todo se juntou e na hora que iríamos cantar o parabéns, a Taty entrou e o som parou.

Taty: Que lindo, só quero saber por que não fui convidada? - me olhou.

Jade: Deve ser porque tu não é minha amiga. - falou cruzando os braços. - Tirem ela daqui.

Barão: Façam o que ela mandou. - falei olhando pros meus seguranças.

Taty: Agora a vadiazinha é tua mulher? Engraçado que ontem mesmo tu me queria. - falou debochada e a Jade me olhou.

Eu não fazia ideia do que essa maluca estava falando, mas uma coisa era seria, essa desgraça iria ficar careca ainda hoje.

Barão: Usou foi droga estragada. - neguei com a cabeça. - Levem ela pro forninho, depois eu resolvo essa.

O CK pegou a Taty pelos cabelos e levou pra fora da minha casa. A Mirella me encarou por alguns segundos e balançou a cabeça.

Mirella: Não seria o aniversário da nossa Jade se não tivesse uma treta né, vamos comemorar agora.

▪ ▪ ▪

Já tinha bebido pra caralho, mas sempre fui forte pra bebidas e era muito difícil eu ficar bêbado.

A festa estava no auge, todo mundo curtindo e bebendo tudo. Mas a Jade estava só na dela, quase não bebeu.

Aranha: Vai logo falar com ela. - bateu de leve no meu ombro. - Tá na cara que vocês querem ficar sozinhos.

Barão: Se acontecer alguma coisa, tu não me chama. - levantei da cadeira e segui até onde a Jade estava.

Fiquei vidrado nela, a mesma descia até o chão e rebolava aquela bunda gostosa dela. Ela sabia que eu estava olhando.

Jade: Oi paixão. - falou meio alto e eu segurei na cintura dela.

Barão: Bora subir pro meu quarto, quero te dar o teu presente. - falei bem perto do ouvido dela.

Jade: Agora? - perguntou passando as mãos dela pelo meu pescoço. - Mas aqui esta ótimo.

Barão: Garanto que lá em cima está melhor. - ela deu um sorrisinho.

Jade: Tudo bem, só vou pegar uns brigadeiros. - me deu um selinho e saiu.

Fiquei olhando pra ela enquanto ela conversar com as meninas e pegava um copo, colocando alguns brigadeiros dentro dele.

Era agora ou nunca...

▪▪▪

+100

Crime Perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora