Uma semana depois...
Jade
Semana passou voando demais, e eu estava com 18 anos já. A festa seria na casa do Barão e a Mirella estava pra lá com a Maira.
Passei esses dias focada nos estudos, até por que só faltavam apenas 4 meses pra acabar o ano e eu queria me formar.
Renan: Coé boneca, quer uma carona? - perguntou e eu ajeitei a minha blusa.
Estava saindo de casa quando ele parou e me chamou. Quase não falei com ele esses dias, pra falar a verdade, só falei mesmo com o Barão.
Jade: Eu não... - nem terminei de falar, o Barão já parou do lado.
Pretinho já estava de cara fechada e com a glock na cintura. Acho que ele não tem camisa, só vive sem.
Barão: Eu levo a minha mulher, pode voltar pro teu serviço. - falou sério e o Renan balançou a cabeça.
O Renan ligou a ninja dele e saiu fora, o Barão deu uma risadinha e eu fechei a cara pra ele.
Jade: Já te falei que não sou tua mulher, sai dessa cara. - ele só balançou a cabeça e me puxou.
Barão: Devo te dar os parabéns? - perguntou e eu revirei os olhos. - Merece uma surra de rola.
Apertou a minha bunda e chupou os meus lábios.
Jade: Tu é engraçadinho demais, mané. - falei e ele riu, dando uma cheirada no meu pescoço.
Barão: Mas tu me ama, só falta assumir. - dei uma risadinha e balancei a cabeça.
Parecia até brincadeira, mas no domingo o Barão me ligou, estava chapado demais e passou umas três horas falando que me amava.
Eu não falei nada, até porque não sabia o que eu realmente sentia de verdade por ele. Então preferi não falar besteira.
Jade: Já que você expulsou o Renan, me leva pra tua casa. - ele balançou a cabeça e subiu na moto.
Dei uma olhada na rua e vi a Taty me encarando lá da casa de uma amiga dela. Joguei beijo e subi na moto.
A Taty era outra que passou o tempo pra ficar de putaria pro meu lado, mesmo levando uma surra pesado do Aranha, ela não me deixou em paz.
Aranha: Olha quem já pode ser presa. - me puxou assim que chegamos na casa do Barão.
Eu mesma tinha feito a playlist da festa, tinha de tudo e já estava no funk no talo.
Jade: Tá é doido, brinca com isso não, bebê. - dei um beijo no rosto dele.
Aranha: Ninguém vai prender a nova patroa da Maré, fica de boa. - fez graça e eu fingi que não ouvi.
Barão: Teu presente tá no meu quarto. - sussurrou no meu ouvido e eu balancei a cabeça.
Maira: Agora eu vou pegar a minha melhor aqui. - falou me puxando pro meio da pista improvisada.
A Mirella saiu de dentro da casa com uma garrafa de Smirnoff pra mim. Dei um beijinho nela e virei de uma vez.
Lívia: Eita que eu cheguei na hora certa. - falou animada e eu olhei pra ela.
A Lívia é uma amiga minha que mora na Penha, piranha que eu mais amo.
Jade: Oi meu amoooor. - corri pra abraçar ela. - Finalmente deu as caras aqui.
Lívia: Ficou com saudades é? - perguntou pegando a garrafa da minha mão.
Maira: Olha quem chegou. - falou e vi as outras chegando.
Falei com a Dani e com a Ayla. O Gregori ficou de papo com o Barão e o Aranha estava bebendo com o MT.
Já sabia que essa festa iria ser do caralho...
▪▪▪
+100
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime Perfeito
Teen Fiction+16|| Teu corpo pertence ao meu, não tem como fugir disso. Fomos feitos para dar errado juntos.