Jade
Quatro anos depois
Os primeiros meses não foram nada fáceis pra mim, eu não conseguia dormir e muito menos sair do quarto, perdi peso e minha auto-estima.
Confesso que eu realmente não acreditava que merecia viver sabendo que a minha irmã morreu por minha causa.
Era horrível acordar todos os dias, ver os olhares de pena sobre mim e sentir medo. Não foram os melhores meses da minha vida, sei.
Passei meses até me recuperar de verdade, o morro estava indo bem e o meu relacionamento com o Barão estava mais forte ainda.
Foi com a ajuda dele que eu consegui continuar a viver, saber que tinha ele ao meu lado era reconfortante.
O Thiago se tornou o meu bebê, estava sempre me fazendo ter os sorrisos mais verdadeiros, criamos um vínculo forte, hoje ele me chama de mãe.
Thiago: Mamãe, a Mirella não para de correr atrás de mim. - reclamou sentando do meu lado e eu sorri pra ele.
Logo a Mirella veio correndo pro lado dele, eu descobri que estava grávida um ano após todo o ocorrido. Sabia que a minha menina veio no momento certo.
Jade: Ela só quer brincar com você, Thi. - coloquei a Mi no meu colo. - Ou vai querer que ela fique com o Renan?
Ele rapidamente balançou a cabeça negando, já puxando a irmã dele. O Thiago morre de ciúmes da Mirella com o Renan, filho da Maíra com o Aranha.
Barão: Então é aqui que vocês estão né, procurei essa piralha pela casa toda. - apontou pra nossa filha e a mesma riu sapeca.
Mirella: Diculpa, papai. - levantou os braços e ele pegou ela.
Jade: Por que fugiu do teu pai? - perguntei e levantei da cadeira.
Mirella: Não quelo toma banio. - balançou a cabeça e eu ri.
Eu sabia que os três são a minha salvação nisso tudo, ser mulher do Barão é sempre uma surpresa, sempre tendo que passar por cima dos nossos inimigos.
Barão: Se não tomar banho não vai comer o bolo. - falou me encarando e piscou pra mim.
Thiago: É maninha, é o aniversário da mamãe, o bolo tá uma delícia. - ele falou todo animado e me abraçou.
Eu até que não queria fazer nada, mas a Maira e o Thiago me obrigaram a ter ao menos bolo e chamar os amigos pra comemorar.
Jade: Vão lá tomar o banho de vocês, já já a tia de vocês chega com os outros. - falei e dei um beijo na bochecha de cada um.
Barão: E eu não ganho um beijinho? - me mediu e eu ri, me aproximei dele e lhe dei um beijo.
A Mirella e o Thiago fizeram careta e o Barão riu.
Barão: Tão com nojo agora, mas vocês dois forma feitos no que acontece depois viu. - falou e eu dei um tapa no braço dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime Perfeito
Teen Fiction+16|| Teu corpo pertence ao meu, não tem como fugir disso. Fomos feitos para dar errado juntos.