Jade
Já tinha almoçado com a Mirella, tomei meu banho, me arrumei e arrumei os meus matérias na bolsa.
A Mirella estava no quarto dela, passei direto e fui pra cozinha, peguei um pacote de Doritos e joguei na bolsa.
A minha vontade de andar estava do jeito das cantadas do Neymar, uma bosta.
Renan: Coé minha linda, sobe ae. - parou do meu lado. - Pra onde?
Olhei pra ele e o bandido estava sem camisa e com o fuzil na costa.
Jade: Na casa do teu patrão. - falei subindo na moto.
Renan: Já é. - acelerou a moto, foi cortando pelos becos. - Prontinho.
Jade: Brigadinha viu. - dei um beijo na bochecha dele.
Mas o bastardo me puxou e me deu um beijão na boca, segurando a minha cintura.
Renan: Agora sim. - piscou pra mim é saiu fora.
Neguei com a cabeça e passei pelos soldados da casa. A Maira já estava me esperando na entrada.
Maira: Baton tá borrado, sua safrada. - falou e eu ri.
Jade: Fantasma, mina. - brinquei, já entrando direto na casa.
Eu sei, sou muito folgada mermo.
Maira: Sei desse fantasma. - seguimos pro quarto dela.
▪▪▪
Jade: Cansei dessa vida, já pode pular pra parte que eu sou rica. - me joguei na cama.
Já tinha feito todos os trabalhos da semana e da outra semana também. Tô na pica com tanto trabalho.
Maira: É o que eu mais quero, tipo no filme De repente 30. - fiz careta.
Jade: 30 a idade do sucesso. - imitei a fala do filme.
Maira: Bora pra praça, ficar vendo os outros e falando mal. - fez cara diabólica.
Jade: Que horror menina, mas vamos. - levantei da cama e ela riu.
Maira: Deve ser por isso que ninguém gosta da gente. - entrou no banheiro.
Jade: Não gostam de você né, eu falo com todo mundo na paz. - digo e ela deu de ombros.
Maira: As gurias só querem sentar pro meu irmão, Deus me livre. - fez careta.
Jade: Não sendo de menor, tá tudo nos conformes. - peguei a minha bolsa.
Maira: Verdade né. - apareceu na porta. - Bora.
Jade: Bora.
Saímos da casa e fomos andando mesmo até a praça, e como a Maira é a louça do açaí, já comprou dois copos.
Jade: Valeu. - agradeci, pegando o copo.
Maira: Topa ir no shopping amanhã? - olhei pra ela.
Jade: Qual filme?
Maira: Homem-Aranha. - só balancei a cabeça.
Jade: O mirinha. - brinquei. - Vamos sim, tenho nada pra fazer mesmo.
Ficamos na praça até umas 16 e depois eu voltei pra minha casa e a Mirella estava na sala.
Passei direto, mas ela me chamou. Parei entre a sala e o corredor.
Jade: Diga. - me encostei na parede.
Mirella: Eu sei que estou um pouco afastada de tu, mas tu é a minha Jadezinha. - fiquei só olhando.
Jade: Seria melhor tu ir direto ao ponto do assunto. - falei sentindo o meu celular vibrar no bolso.
Mirella: Vamos ao shopping amanhã? - perguntou me olhando com cara de cachorro pidão.
Jade: Eu vou com a Maira assistir filme, mas tu pode vir junto. Se quiser né.
Mirella: Por mim tudo bem. - sorriu e eu balancei a cabeça. - Depois te chamo pra comer alguma coisa antes de ir pra escola.
Jade: Ok. - segui pro meu quarto.
Deixei a minha bolsa no lugar e deitei na cama. Senti o meu celular vibrar outra vez.
Desbloquiei, indo direto pro Whatsapp, vendo que era mensagem do Barão...
•••
Os capítulos são atualizados toda vez que bate 100 comentários...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime Perfeito
Teen Fiction+16|| Teu corpo pertence ao meu, não tem como fugir disso. Fomos feitos para dar errado juntos.