• 41 •

28.7K 2K 374
                                    

Jade

Eu não estava acreditando no que aconteceu comigo, poxa, eu nunca fiz nada de errado com ninguém pra alguém vir e matar um filho meu.

Sei que eu nunca quis ser mãe, mas perder alguém que seria parte de mim, uma vida que estava começando a se gerar dentro de mim, é fodidamente doloroso.

Barão: Ei amor, bora lá fora. - entrou no quarto e eu olhei pra ele.

Eu já havia ganhado alta, fiquei quase dois dias no hospital e passei o tempo todo no quarto. As vezes com a Maira ou com a Mirella.

Jade: Pra fazer o que? - me ajeitei na cama e o Barão me olhou da cabeça aos pés.

Barão: Pegar um pouco de sol nessa cara, que tal? - fiz careta e ele me levantou da cama. - Vamos amor, só dar um mergulho na piscina.

Olhei pra ele e neguei com a cabeça, eu sei lá, não estava com vontade alguma pra sair do quarto, não tinha motivos pra isso.

A verdade é que perder esse bebê mexeu demais comigo, me fez repensar sobre muitas coisas e só de lembrar daquele pequeno feto, sentia o meu corpo todo arrepiar.

Barão: Ou só fica comigo, por favor pretinha, não me deixa de fora, me fala o essa cabecinha pensa tanto. - sentou do meu lado e me fez apoiar a minha cabeça no peito dele.

Jade: Não quero sair daqui, fica aqui comigo. - pedi o olhando nos olhos.

Barão: Vou ficar, depois nós vamos lá no forno falar com a atendente da lanchonete. - me deu um beijo e deitou do meu lado.

Como a comida que o Barão trouxe naquele dia, o remédio abortivo estava lá. O Aranha passou dois dias procurando a menina pelo morro, mas achou ela e levou pro forno.

Passei o resto da manhã com o Barão no quarto, mas logo o Aranha apareceu e me arrastou pra tomar meu banho.

Vesti apenas um vestido soltinho e desci a escada, o Aranha estava na sala conversando com a Maira.

Aranha: Saiu do casulo, amém. - me abraçou e sorriu pra mim. - Bora resolver as coisas, gatinha.

Jade: Tá me apertando, Aranha. - reclamei e ele fez careta. - Até depois, amis.

Maira: Até mana.

Saímos da casa e eu subi na moto, olhei pra outra casa e a Suelen estava me encarando da cabeça aos pés.

Com todo o meu ocorrido, nem havia lembrado da Suelen, mas algo me dizia que o dela estava guardado.

Entrei no forno e o LM estava sentado em uma cadeira enquanto o Barão falava com a menina, do outro lado estava a Taty amarrada na parede.

Jade: O que ela faz aqui? - apontei pra Taty.

LM: Ela foi a responsável. - falou e eu o olhei direito.

A camisa do LM estava toda suja de sangue, logo vi que era o sangue da Taty, já que ela estava quase desmaiada.

Barão: Pode falar pra minha mulher o que você me contou. - ele estava com a faca por cima do peito da menina.

•••
+100

Crime Perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora