• 8 •

44.1K 2.9K 988
                                    

Uma semana depois...

Jade__dix

439 curtidasJade__dix Saudades do que a gente ainda não viveu 🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

439 curtidas
Jade__dix Saudades do que a gente ainda não viveu 🔥

Ver mais comentários

Eu_Mirella Linda mexxxxmo ❤

RenanM Eu quero 😏

M7 Gostosa do caralho 💸

Mairaaa É ae fake 🤭😍

Aranha Brota, bb 🔥

▪▪▪

Não falo nada sobre o Aranha, ele sabe que a Maira tem uma queda por ele. Mas a praga finge demência.

Joguei a minha blusa na cama e fiquei só de sutiã. O Rio de Janeiro está a verdadeira amostra grátis do inferno.

Mirella: Bora no mercado, Jade. - apareceu na porta do quarto.

Jade: Tá doida? Sou preta, mas não quero torrar. - rolei na cama.

Mirella: Pena que eu perguntei, coloca tua blusa, vou te esperar no carro.

Fechou a porta, levantei da cama e vesti a minha blusa. Sai do quarto e fui direto pra frente de casa.

Jade: Chama o LM pra ir com tu, só anda com ele agora. - coloquei o cinto de segurança.

No pique drama mesmo, a guria me largou real. Estou sozinha nessa bunda gorda de vida.

Mirella: Sem draminha. - rolei os olhos pra ela. - Tu que não arruma um namorado, gata.

Jade: Polpe os meus ovários, ok? - coloquei o fone de ouvido.

▪▪▪

Peguei os meus pacotes de absorvente e coloquei no carrinho, a Mirella foi na sessão de congelados.

- Oi. - olhei para o meu lado e vi um moreno lindo.

Preto dos lábios carnudos, diga-se de passagem, eu amo.

Jade: Oi. - deixei as caixinhas de leite condensado no carrinho. - Quer alguma coisa?

- Seu número, com todo respeito, é claro. - deu um sorrisinho. - Aliás, sou o Pedro.

Jade: Hmm, Pedro. - medi ele. - Sou a Jade.

Talvez eu seja um pouco maluca em dar o meu número pra ele, mas veja bem, eu moro em um morro, cercada de bandidos perigosos, o Pedro seria o menor dos problemas.

Pedro: Gostei, combina perfeitamente com você. - sorri para ele.

Jade: Me da o seu celular. - pedi, o mesmo tirou do bolso.

Esperei ele desbloquear o celular, me entregou e eu salvei o meu número.

Jade: Prontinho. - entreguei o celular pra ele. - São os seus amigos?

Apontei pros dois outros garotos que estavam olhando na nossa direção, todos bonitos.

Pedro: Um é o meu irmão caçula e o outro é o meu amigo. - deu de ombros.

Jade: Ok. - voltei a olhar para a prateleira.

Pedro: Já chamei no whats. - falou e eu olhei pra ele. - Até qualquer hora, Jade. - deu um beijo no canto da minha boca e saiu.

Fiquei olhando para ele, até ele sumir no mercado.

Mirella: Te deixo sozinha por cinco minutos e já encontra boyzinho. - falou e eu ri.

Jade: É um dom divino. - brinquei e ela riu. - Pegou os da Sadia?

Mirella: Também. - pegou outras coisas para colocar no carrinho.

Terminamos de pegar tudo e fomos pra fila do caixa. Levou 15 minutos da minha vida lá.

Ajudei ela a colocar tudo no carro e seguimos pro Morro.

Jade: Vou preparar o almoço e mais tarde tô indo pra casa da Maira. - falei depois que a Mirella colocou tudo no armário.

Mirella: Pensei em passar a tarde com você. - olhei para ela.

Jade: Deixa pra próxima, então. - sai da cozinha, deixando ela sozinha por lá...

Crime Perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora