BARÃO
Sai daquela salinha e subi na moto, não me importei com a porra da velocidade, só queria chegar em casa e vir que a Jade estava me esperando.
Mas não foi o que aconteceu, já na entrada da casa eu pude ver vários soldados mortos e eu me desesperei na hora.
Entrei na casa e a primeira coisa que eu vi foi a Mirella no chão coberta de sangue. Meu peito doeu na hora e eu fui até ela, a mesma já estava morta.
Barão: JADE, AMOR? - subi a escada e fui entrando pelos quartos, mas nada dela. - Não porra.
Bati com força na porta e sai do quarto. A porra da minha cabeça parecia girar e eu não estava pensando direito.
A única coisa boa era que a minha irmã estava com o Thiago na casa da vizinha, ela havia mandado mensagem avisando.
Chamei os meus soldados pelo radinho, chamei pelo LM e não tive resposta.
Aranha: O que aconteceu aqui? Barão. - ouvi ele gritar lá da sala e eu fui pra lá.
Barão: Ele levou ela, porra. - passei as mãos pelo meu rosto e tentei respirar. - Ele levou a minha Jade.
Aranha: Calma mano, agora a gente precisa pensar, fazer o enterro da Mirella e acabar com essa porra.
Barão: Cadê o LM? - me sentei no sofá e olhei pra ele.
Aranha: Ele tá no Alemão resolvendo aquele assunto com o Matador. - falou e eu balancei a cabeça.
Já tinha feito união com o Matador, tudo graças a Jade, já que ela é amiga da Gabi, mulher do Matador.
Barão: Agora eu quero guerra, irmão. - me ajeitei e coloquei a cabeça pra funcionar. - Chama o nerd e manda ele vir aqui.
Os meus soldados entraram na casa e foram levar o corpo da Mirella e eu já mandei limpar a sala, não iria mais ficar nessa casa.
O Aranha saiu e eu subi pro meu quarto, sabia que a Jade deveria ter me dado ao menos alguma dica sobre isso.
A minha mulher não é burra e é bem capaz da já ter pensado em alguma coisa e eu iria procurar pelo nosso quarto até achar.
Abri as gavetas da cômoda e não achei nada, sentei na cama e fiquei pensando no que iria fazer.
Olhei pro guarda roupa e vi que tinha uma porta entre aberta, fui até lá e assim que abri a porta, um papel caiu no chão.
Peguei o mesmo e vi que era a letra da Jade, sabia que era dela por ser bastante bonita e puxada pro lado.
Li tudo que estava lá e só assim pude entender e já sabia em que lugares ir procurar por ela.
O PK era um grande filho da puta por achar que iria tirar a minha mulher de mim e iria ficar vivo, mas não sabe de nada.
•••
Aproveitando pra avisar que o livro está chegando ao fim e ele vai (provavelmente) ser o meu último livro nesse perfil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime Perfeito
Teen Fiction+16|| Teu corpo pertence ao meu, não tem como fugir disso. Fomos feitos para dar errado juntos.