• 22 •

38.6K 2.6K 745
                                    

Barão

Acordei e dei de cara com a bunda da Jade, parece até putaria isso, mas seria mentira eu negar.

Tentei sair da cama sem acordar a diaba, mas esse tem sono leve. Da merda, mané.

Barão: Bom dia, gostosa. - falei e ela rolou os olhos.

Jade: Vai te fuder, mané. - reclamou e virou pro lado da parede.

Tô ligado que essa praga é um cão pela manhã, balancei a cabeça e fui pro banheiro. Dei uma olhada pro creme dental e veio uma ideia na mente.

Escovei os meus dentes e voltei pro quarto, a Jade ainda estava dormindo. Ajeitei ela na cama e puxei a calcinha dela.

Jade: Barão, tu... - fechou a boca quando eu passei a língua pela buceta dela. - Puta que pariu.

Ela abriu as pernas e eu soprei em sua buceta, ela gemeu alto e vi seu corpo se arrepiar.

Jade: Isso... Barão... - rebolou na minha boca e eu voltei a chupar com mais intensidade.

Comecei a enviar só dois dedos e chupei seu grelinho, a Jade só rebolava na minha boca.

▪▪▪

Terminei de tomar banho e sai do banheiro, a Jade estava vestindo a blusa dela. Me deu uma olhada e voltou a se arrumar.

Jade: A Mirella vai chegar em alguns minutos, então é tua hora de cair fora. - falou e eu vesti a minha camisa.

Barão: Tá com medo dela te ver comigo? - perguntei e ela rolou os olhos.

Jade: Não, até porque essa casa é mais minha do que dela. É só por respeito mesmo. - deu de ombros.

Peguei o meu celular e arrumei a glock na cintura.

Barão: Eu falei sério quando disse que tu é minha mulher, Jade. - ela me olhou e balançou a cabeça.

Jade: E eu disse que não quero ser chamada de corna pelos moradores. - passou pro mim e eu segurei ela.

Barão: Se tu tá falando. - não falei mais nada e sai da casa dela.

Subi na ninja e guiei pra minha casa, a Maira já estava na cozinha. Me olhou e voltou a comer o bolo dela.

Troquei de volta e fui tomar café com ela, nem falei nada e ela também não perguntou. Notei um chupão no pescoço dela.

Barão: Tá de chupão no pescoço, Maira. - falei tomando o meu café.

A Maira fez careta e viu a marca pelo celular dela.

Maira: No teu está pior, maninho. - falou e eu ri.

A Jade me deixou todo marcado, a diaba queria deixar a marca dela pelo meu corpo.

Barão: Vai querer ir no baile hoje? - perguntei e ela negou.

Maira: Vou pra casa da Jade, vamos organizar as coisas pro aniversário dela.

Só balancei a cabeça e voltei a comer calado, guiei pra boca e o Aranha já veio de papo pro meu lado.

Aranha: Já vou logo avisando, tuas amantes tão vindo aqui toda hora. - falou e eu deixei o notebook na mesa.

Barão: Tenho paciência não, e nem mais tempo pra amante. - falei e ele riu.

Aranha: Tá assim por que em? - me mediu e eu dei de ombros.

Eu não estava brincando, já fazia cota que eu não pegava ninguém. Deixei as amantes de lado, foder várias é bom.

Mas a mente pesa, já não sou um leke de 18 anos. Já tenho 27 na costa, já passou da hora de ter a minha família.

E na minha cabeça só me vem à diaba da Jade, sempre fui mais caído na dela, mas ela nunca facilitou pra mim.

Barão: Eu quero uma família, mané. Essas amantes não vão me dar isso. - mandei a real e ele balançou a cabeça.

Aranha: Papo de apaixonado, irmão? - perguntou e eu fiquei calado.

Tu acha? Eu já não sei de mais nada...

▪▪▪

+100

Crime Perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora