• 13 •

40.8K 3K 1.1K
                                    

Jade


Entrei em casa e a Mirella estava sentada na sala com o LM. Passei direto pra cozinha.

Mirella: Foi pra aula, Jade? - perguntou cruzando os braços.

Deixei o copo na mesa e olhei pra ela, a mesma estava de cara fechada, toda na pose de mãe.

Jade: Pra que perguntar se tu já sabe a resposta? - perguntei e ela riu debochada.

Mirella: Tá dando pro Barão, Jade? - quis rir, mas já estava me desgastando já.

Jade: Cara, e se eu estiver? Algum problema com isso? - perguntei e ela balançou a cabeça.

Mirella: Vai descer a esse nível? - rolei os olhos.

Jade: Olha só, eu te amo, mas isso não te dá motivo pra se meter no que eu faço. - peguei a minha bolsa e sai da cozinha.

A Mirella veio atrás, o LM ficou só olhando tudo lá da sala.

Mirella: Eu sou a tua irmã mais velha, você ainda é a minha responsabilidade.

Parei no corredor, virando pra ficar de frente com ela.

Jade: Eu não sou a tua responsabilidade faz mó cota, sempre cuidei de mim, me virando pra fazer os meus e até mesmo os teus.

Deixei ela falando sozinha e fui pro meu quarto. Tranquei a porta e deixei a minha bolsa na cama.

Tomei meu banho, vesti só uma camisa do Renan e deitei na cama.

•• Whatsapp status

•• Whatsapp status

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nenhum defeito


Barão Que susto

Jade Se fuder tu não quer

Barão Vou brotar aí, abre a janela.

•• Whatsapp off

Deixei o meu celular na cama e não demorou muito pro Barão entrar pela janela.

Jade: Tá fazendo o quê aqui? - sentei na cama e ele fez o mesmo.

Barão: A Mirella mandou áudio, só não me chamou de santo. - tava todo sério.

Jade: Ela ouviu pela boca do povo que eu tô dando pra você. - falei e ele riu.

Barão: Quem dera se fosse verdade. - rolei os olhos e deitei na cama.

Jade: Tem várias aqui no morro que são doidas pra dar pra tu, pode ir. - peguei o meu celular pra ficar vendo no Insta.

Barão: Eu sei disso, mas no momento tô querendo só uma mesmo. - ficou pro cima de mim.

Fiquei apenas olhando em seus olhos, enquanto ele ficava passando as mãos pelo meu corpo.

O meu celular vibrou e eu peguei pra ver, era o Renan ligando. O Barão me olhou e saiu de cima.

Barão: Pode atender, tô caindo fora. - falou já levantando da cama.

Jade: Pra que isso, cara? - deixei o meu celular na cama.

O Barão parou no meio do quarto e me olhou.

Barão: Vai atender ele e vou atrás de quem me quer. - falou todo bolado.

Jade: Tu é estranho. - ri e levantei da cama. - Me fala, o que tu quer comigo?

Crime Perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora