Barão
Fiquei só olhando a Jade falar, essa diaba quando quer falar, não sabe mais parar.
Barão: Tá beleza, eu como o teu cu e fica tudo de boa. - brinquei e ela bateu no meu ombro.
Jade: Vai te fuder, cara. - ficou toda bravinha e eu ri.
Essa danada é muito filha da puta e o pior é que eu gosto, mas não vou falar nada...
Barão: Tava só brincando, agressiva do caralho. - levantei do chão e limpei a minha bermuda.
Jade: Não tô afim de olhar pra essa tua cara, vamos embora. - levantou e ficou perto de mim.
Barão: Cuidado com essa mão, garota. - falei quando senti ela passando a mão pelo meu pau.
Sorte que a praia estava meio vazia e só tinha umas pessoas, mas bem longe de onde estávamos.
Jade: Compra açaí pra mim, eu deveria estar na escola. - apertou o meu pau e saiu rindo.
Essa praga só tem essa carinha de santa, mas é pior que o capeta.
Segui com ela pra uma barraca de açaí e comprei o copo pra ela e pra mim.
Voltamos pra dentro do carro, já que a mesma reclamou que tinha muita gente olhando pra mim.
Barão: Se tu sujar o meu carro, vou te deixar careca. - ameacei e ela riu.
Jade: Fiz depilação já. - jogou beijo pra mim e voltou a comer o açaí.
Esperei ela terminar e liguei o carro. A princesa queria passear pela cidade até dar a hora de voltar pra casa.
Barão: Ei bandida. - toquei na perna dela.
Jade: Que? - deixou o celular dela no banco.
Barão: Semana que vem não é pra sair do morro, o Juan avisou que o Caveirão pode subir a qualquer hora.
O Juan é um puta militar corrupto e informe do morro, o cara trabalha com a Bope e com os trafica.
Jade: Mas eu queria ir pra Búzios na quarta. - fez careta.
Barão: Só que tu não vai, vou mandar fechar o morro. - falei sério e ela ficou reclamando.
Jade: Nem bandida eu sou, tenho nada haver com isso. - ficou de cara comigo.
Barão: Até parece que eles ligam se tu é ou não bandida, na cabeça é só uma, e não quero tu em perigo. - mandei a real e ela fez carinha fofa.
Jade: Ain que bonitinho, o cachorro tem coração. - apertou a minha perna.
Barão: Aperta mais em baixo, que tu vai ver o cachorro. - ela deu um sorrisinho malicioso.
Jade: Me chupa então. - piscou pra mim e riu.
Barão: Jade, Jade... - voltei a olhar pra estrada.
Jade: Estava só brincando ou não. - voltou a mexer no celular dela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime Perfeito
Teen Fiction+16|| Teu corpo pertence ao meu, não tem como fugir disso. Fomos feitos para dar errado juntos.