Jade
O carro parou e eu olhei pela janela, tínhamos parado na praia. Tirei o cinto de segurança.
Jade: Não sei se tu lembra, mas tu é procurado pela polícia, paixão. - cruzei os braços e ele riu.
Barão: Tá preocupada comigo, bebê? - rolei os olhos e sai do carro.
Esperei ele e seguimos andando. Paramos em uma área um pouco mais afastada e sem ninguém.
Sentei na areia mesmo, o Barão sentou do meu lado e ficou me encarando.
Jade: Já estamos aqui, pode falar. - ele só balançou a cabeça e ficou olhando pro mar.
Barão: Tô ligado que tu ainda fala com o PK. - olhei pra ele. - Não adianta esconder as coisas, garota.
Jade: E o que tu tem haver com isso? - perguntei enquanto sentia a brisa do mar.
Barão: Ele falou pra boneca que vai autorizar invasão no morro? - perguntou sério.
O PK é dono do Complexo da Lagoinha e um antigo rival do Barão, os dois até que já foram "amigos"...
Jade: Se falou eu não lembro, mas ele havia me chamado pra ir na Lagoinha. - falei só na putaria e o guri fechou a cara.
Barão: E tu ia? - me mediu e eu ri.
Jade: Paixão, até onde eu sei, eu sou livre e desimpedida. - dei de ombros. - Era isso que tu queria falar comigo?
Levantei e limpei a minha calça, o Barão ficou me encarando, sem falar nada.
Barão: Relaxa aí caralho. - me puxou de volta. - Tá emocionada demais.
Jade: Tomar no teu cu, tu não quer né. - ele riu, me abraçando.
Esse cara é bipolar pra caralho, cheio de fogo no cu.
Barão: Tá lembrada que tu é só minha, não esquece disso. - me afastei dele.
Jade: Nem começa com essa merda, eu não tô nem aí pro que os nossos pais fizeram, eu não sou tua, eu sou minha.
Parece até piada, mas o filho da puta do meu pai me deu como pagamento de dívida pro Barão.
Sempre levei isso na piada mesmo, o meu pai já está morto e do Barão também.
Barão: Só falta tu aceitar a realidade, princesa. - fiquei só olhando pra ele.
Jade: Não fode, nós dois sabemos que não rola nada. - senti o meu celular vibrar no bolso.
Peguei o mesmo e vi que era mensagem do Pedro, o menino que pediu o meu número no mercado.
▪▪ Mensagem
Pedro: Oi gatinha.
Jade: Fala tu.
Pedro: Rola sair esse fim de semana, pra conversar e tals?
Jade: Pode ser, tô sem nada pra fazer mesmo.
▪▪▪ Mensagem
O Barão tomou o celular da minha mão, todo emocionado e de cara fechada.
Jade: Já pode devolver. - falei e ele continuo com o meu celular.
Barão: Tu adora me tirar de otário né, Jade. - ri e peguei o meu celular.
Jade: Para de noia, cara. - guardei o celular no bolso. - Tu só fode as coisas, credo.
Barão: Vou falar mais nada, depois que o guri aparecer morto, tu já sabe. - bateu de leve na minha coxa.
Jade: Só fala merda, vai te fuder. - bati no braço dele.
Barão: Vou se tu for comigo. - piscou pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime Perfeito
Teen Fiction+16|| Teu corpo pertence ao meu, não tem como fugir disso. Fomos feitos para dar errado juntos.