2/3
Jade
Passei o resto do fim de semana fazendo os trabalhos da escola e nem tive ânimo pra sair de casa.
Já era terça feira, ontem não teve aula porque seria planejamento dos professores.
Mirella: Não vou voltar pro almoço hoje, vou ficar até mais tarde na ONG. - deixei o pão na mesa.
A Mi trabalha em uma ONG aqui no morro mesmo, a ONG é para os menos favorecidos, a Mirella é assistente social.
Jade: Tá, mas por que? - perguntei e ela pegou a chave do carro dela.
Mirella: Tô cheia de coisas pra fazer lá? Leva almoça pra mim. - pediu já na porta.
Jade: Tá bom, beijos. - falei um pouco alto.
Ouvi o barulho da porta sendo fechada e voltei a tomar o meu café da manhã.
Terminei de comer, lavei a louça e fui pra sala, conectei o meu celular na caixinha de som e botei no Spotify.
De long neck em long neck 🎶🎶
Uma hora a gente esquece🎶🎶Comecei a varrer pelo meu quarto, entrei no quarto da Mirella e limpei lá também...
•••
Me joguei na sala, morrendo de cansaço, mas a casa já estava toda arrumada.
Tomei coragem e fui pra cozinha, abri o armário e peguei os ingredientes para fazer strogonoff de frango.
Coloquei o frango pra cozinhar e fui pro meu quarto tomar um banho.
Foi o banho mais rápido da minha vida. Voltei pra cozinha só de calcinha e sutiã mesmo.
Fiz toda a comida, deixei na mesa, preparei o suco, estava indo pro meu quarto quando alguém bateu na porta.
Abri a porta e dei de cara com o LM, ele me olhou da cabeça aos pés.
LM: Acho que está faltando roupa, Jade. - apontou pra mim.
Olhei pra baixo e vi que ainda estava só de calcinha e sutiã. O LM riu da careta que eu fiz.
Jade: Puta que pariu, espera um pouco aí. - falei correndo pro meu quarto.
Me vesti e voltei pra sala, o folgado do LM estava assistindo desenho.
LM: Me amarro nesse desenho pô. - falou e eu olhei pra tv.
Ele estava assistindo Irmão do Jorel.
Jade: Eu também gosto. - fui pra cozinha e ele veio atrás.
LM: A Mirella pediu pra vir buscar o almoço dela. - me olhou e eu medi ele.
Jade: Tu tá ficando com a Mirella, ô Luan? - perguntei e ele ficou branco. - Seu filho da puta.
Ri e ele sentou na cadeira.
LM: Tua irmã quer manter no sigilo e eu obedeço né. - só balancei a cabeça.
Jade: Eu vou matar a Mirella por não ter me contado. - servi o strogonoff na vasilha.
LM: Nem fala nada, a Mirella quer falar pra tu primeiro. - pediu com cara de cachorro pidão.
Jade: Vou pensar no caso de vocês. - brinquei e dei a vasilha pra ele.
LM: Quero também. - rolei os olhos e servi um pouco mais.
Jade: Tá querendo demais né. - ele riu e pegou a garrafa com suco.
LM: Fica mec aí, cunhadinha. - mostrei o dedo do meio pra ele.
•••
+50 comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime Perfeito
Teen Fiction+16|| Teu corpo pertence ao meu, não tem como fugir disso. Fomos feitos para dar errado juntos.