Jade
- A Taty apareceu alguns minutos antes do Barão fazer o pedido, ela falou que iria me dar mil reais pra eu colocar um remédio na comida e eu coloquei. - olhei para a garota.
Eu não conseguia ouvir nada, parecia que cada palavra que saia da boca dela me matava ainda mais e eu não queria saber.
Jade: CHEGA. - gritei e o Barão me encarou. - Faça o que quiser com elas, mas eu não vou ficar aqui.
Sai daquela casinha e respirei fundo ao olhar pra rua. Estava começando a me cansar disso, de fato, não era aquilo que eu havia planejado pra mim.
Porra, eu queria fazer enfermagem, trabalhar no hospital daqui e ajudar as pessoas. Mas eu não posso passar tanto tempo fora do morro ou é carta branca pros inimigos do Barão.
Aranha: Tá tudo bem aí preta? - sentou do meu lado e eu olhei pra ele.
Jade: Não era isso que eu havia planejado pra mim, mano. - sussurrei e voltei a olhar pra rua.
Aranha: Sabe que tu pode largar tudo e ir pro mais longe possível, é só falar. - tocou na minha mão. - Mas sabe que mesmo que faça de tudo, não vai mudar o que passou aqui, nem vai deixar de amar.
Jade: Eu sei disso, mas agora é diferente. - soprei. - Vejo as coisas de um outro jeito, não quero viver assim.
Aranha: Eu também não queria essa vida pra mim, mas se eu tô aqui é por algum motivo. Só tenta não pensar muito nisso, tá ligada que nós é família pô.
Me abraçou de lado e eu apoiei a minha cabeça no ombro dele. De longe vi a Suelen de papo com um dos seguranças do Barão.
Jade: Qual é aquele segurança do Barão? - apontei e o Aranha olhou. - Eu já vi ele em algum lugar fora do morro.
Aranha: É o WL, entrou no meio do ano. - falou e eu lembrei de onde havia visto ele.
Jade: Chama o Barão pra mim e fala pra ele ir lá pra casa, eu tenho que falar com ele. - levantei do banco e o Aranha me olhou sem entender.
Aranha: Tá planejando o que em magrela? - perguntou e eu só balancei a cabeça.
Jade: Ainda não posso falar, vai chamar o Barão e quero você lá em casa também. - me ajeitei e ele balançou a cabeça afirmando.
Aranha: Eita porra, marca 10 então.
Subi na ninja e guiei pra casa do Barão, eu ainda teria que ver algumas coisas, mas eu já sabia o que daria nisso.
Entrei na casa e a Maira estava saindo da cozinha.
Jade: Mai, você ainda tem aquelas nossas fotos do ano passado em Búzios? - perguntei e ela balançou a cabeça.
Maira: Aquela que estávamos com o PK? - eu balancei a cabeça. - Tenho sim, tá no meu notebook.
Jade: Pega ele pra mim, por favor. - pedi e ela foi pro quarto dela.
Eu aproveitei pra ir na cozinha ver se tinha alguma coisa pra comer, não posso planejar de barriga vazia.
Eu vou acabar com a Suelen, disso eu tenho total certeza.
•••
+100
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime Perfeito
Teen Fiction+16|| Teu corpo pertence ao meu, não tem como fugir disso. Fomos feitos para dar errado juntos.