• 28 •

34.3K 2.4K 478
                                    

1/3

Jade

A festa já havia acabado e eu estava na cama esperando o Barão trazer o meu pote de sorvete de morango.

Fiquei um bom tempo admirando a minha aliança maravilhosa de ouro com diamante rosa.

Eu sei, o Barão ama esbanjar o dinheiro dele e eu que não vou negar uma aliança tão linda assim.

Barão: Tive que mandar abrir o mercadinho pra comprar essa porra. - reclamou entrando no quarto.

Jade: Tu fez o senhor sair da casa dele? Porra né, deixava pra lá então. - sentei na cama.

Barão: Agora pouco tu fez mó cena por conta desse sorvete, para de onda então. - me deu o pote e duas colheres.

Jade: Não fala assim, idiota. - ele balançou a cabeça e me puxou.

Barão: Tá cheia de não me toque agora né. - cheirou no meu pescoço. - Que foi?

Jade: Nada ué. - me ajeitei no colo dele.

Ele ficou calado e voltou a assistir o filme que eu nem sabia o nome, mas também fiquei assistindo e comendo o meu sorvete.

Barão: Vou te levar pra conhecer o Thiago na próxima semana. - falou apenas algumas horas em silêncio.

Jade: Ele mora onde? - perguntei e ele me encarou.

Barão: Mora no Timbau com a mãe dele. - falou e eu balancei a cabeça.

Jade: Não é o Lobo que comanda lá? - ele balançou a cabeça. - Hmm.

Barão: Hmm o que? - perguntou sentando na cama. - Conhece ele por acaso?

Conheço até mais do que devia, mas isso o Barão não precisa saber ou vai dar merda.

Jade: Conheço sim, já fui em um baile lá no ano passado. - dei de ombros.

Barão: Não precisa me falar mais nada? - perguntou me segurando pela cintura.

Jade: Nada que eu veja necessário. - respondi e ele ficou de cara fechada pro meu lado. - Ai cara, pode parando com isso.

Barão: Não tô fazendo porra nenhuma. - falou grosso e eu levantei da cama.

Jade: Eu vou pra minha casa, não tô afim dos teus dramas não. - peguei o meu celular e o Barão ficou me olhando.

Barão: Ei vida, vem cá pô. - ficou manso e eu quis rir.

Jade: Tu é bipolar demais, mané. - sentei na cama. - A Suelen não era aquela tua amante que tu teve antes da Taty?

Eu estava lá pelo fim dos 14 anos e entrando nos 15 anos. Confesso que na época eu já era bem abusada mesmo.

Mas nunca gostei da Suelen, sei lá, tinha algo nela que me deixava com pé atrás. Já a Taty sempre deixou claro a vaca que era.

Barão: É sim, por que? - perguntou e eu balancei a cabeça.

Jade: Só pra saber mesmo. - tirei a minha blusa e ele ficou me olhando.

Barão: Sobe aqui. - bateu na perna dele. - Vem aqui com o teu macho, cachorra.

A voz dele já estava mais rouca e eu me arrepiei toda com isso.

▪ ▪ ▪

Vamos de maratonaaa

+100

Crime Perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora