• 50 •

28.4K 1.8K 352
                                    

Barão

Já havia deixado a Jade em casa, ela foi direto pro banheiro e se trancou por lá mesmo, mesmo que eu quisesse ficar com ela e não soltar mais, sabia que ela queria ficar sozinha e foi o que eu fiz.

A Maira estava na casa e o Thiago também, mas eu não podia pegar o filho agora, eu precisava tirar toda essa raiva que eu estava sentindo.

Entrei na salinha e olhei pro LM, o mesmo estava arrancando as unhas do PK. Eu sabia que ele também precisava se vingar e eu deixei.

Barão: Vai pra casa, irmão. - toquei no braço dele. - Eu termino isso.

LM: Eu quero assistir. - falou se afastando e eu balancei a cabeça.

Barão: Tudo bem então. - dei de ombros e virei pro PK. - Sabe Patrick, eu sempre te disse que isso nunca iria acabar bem pra você.

Ele ficou apenas me olhando, já que sua boca estava com um pano para abafar os gritos. Mas logo eu iria tirar, queria ouvir seus pedidos de socorro.

Caminhei até a mesinha e fiquei olhando, vendo o que eu iria usar primeiro, olhei para a faca enferrujada e decidi que iria brincar.

Barão: Eu poderia te matar agora, mas a morte é pouco pra você, mas acho que você vai adorar esses seus últimos dias aqui.

Gravei a faca em sua mão direita, puxando com força para baixo, o sangue escorria forte, já sujando o chão.

Tirei o pano da boca dela e passei a faca pelo seu rosto, dando um pouco de pressão até ver sua carne rasgar.

O PK gritava de dor e era apenas música para os meus ouvidos, a cada vez que eu cortava sua pele e sentia o seu sangue na minhas mãos.

Fui arrancando seus dentes aos poucos, sabia que fazia algumas horas que eu já estava aqui e ainda tinha muita coisa pra fazer.

Barão: Você é um verme que eu terei que deixar viver por mais alguns dias, mas não quer dizer que serão dias bons, longe disso, eu não fui o único que você deixou com raiva, você mexeu com a minha mulher, matou a irmã dela e isso quer dizer que você mexeu com os meus soldados também.

A cada palavra era uma facada em seu corpo, mas nada que pudesse matar logo de cara, acertei superficialmente seu corpo, estava guardando o melhor pra depois.

Peguei o ácido sulfúrico e coloquei na água, colocando suas mãos dentro do pote e vendo sua carne ser comida pelo ácido.

Olhei pro LM e ele balançou a cabeça, saiu da sala e voltou com os meus soldados, eles já sabiam o que iriam fazer.

Barão: Ele tocou na minha mulher, vocês sabem o que acontece com estupradores, façam ele se arrepender disso, mas quero ele vivo no fim do dia.

Os soldados me olharam e depois foram até onde o PK estava, o tirando da cadeira e o jogando no chão. Ele estava fraco, mas não iria morrer hoje.

Barão: Vai ficar? - perguntei para o LM e ele balançou a cabeça.

LM: Eu vou sim, mas tarde eu passo lá com a Jade. - ficou sério e eu saí de lá.

Eu precisava ver a minha pretinha, saber se ela estava bem e se precisava de alguma coisa. Subi na minha moto e segui pra casa.

•••
+100

Bora comentar beninaxxx
O fim se aproximaaaaa

Crime Perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora