JADE
Alguns minutos antes...
Estava morrendo de sono, mas queria saber o que o Barão estava fazendo com a Suelen.
Veja bem, eu sempre fui contra qualquer tipo de agressão física, mas a Suelen não merecia a minha misericórdia.
Mirella: Que tal irmos lá pra casa, em? - perguntou e eu olhei pra ela.
Assim que o Barão saiu daqui com o Aranha, eu liguei pra minha irmã e pedi pra ela vir me fazer companhia.
Jade: Eu não sei não, estou com um pressentimento ruim no peito. - resmunguei me jogando na cama.
Mirella: Tá bom então, eu vou lá em baixo pegar o meu celular que ficou no sofá e já volto. - ela sorriu e beijou na minha testa.
Jade: Traz o meu também. - pedi e ela balançou a cabeça, já saindo do quarto.
Me ajeitei na cama e foi só fechar os meus olhos que eu apaguei na hora. Acordei ouvindo os gritos da Mirella.
Levantei da cama na mesma hora e corri pra sala, mas tombei no topo da escada ao pisar em falso, me fazendo cair escada a baixo.
Eu só podia estar em um filme idiota, pois mesmo com o meu corpo todo doído ainda pude levantar e ser agarrada por um homem.
- Fica quietinha ou sua irmã morre. - sussurrou no meu ouvido e eu olhei pra Mirella.
A mesma estava de joelhos no chão, tendo mais dois homens mascarados apontando a arma pra ela.
Jade: O que vocês estão fazendo aqui? - perguntei baixo já sabendo quem era. - Cadê o PK?
A Mirella me olhou sem entender nada e eu balancei a cabeça negando, ela entendeu e não falou nada.
Eu já sabia que uma hora ou outra ele iria vir, sabia que o PK estaria dentro do morro e eu não poderia fazer nada contra isso.
Já estava entregue a ele, contra a minha vontade. Mas para proteger o Barão e a Mirella, eu sou capaz de tudo, até mesmo ir com o PK.
PK: Sabe meu amor, eu deixei você brincar de casinha por muito tempo. - segurou no meu queixo e me fez olhar pra ele.
Jade: Não toca em mim. - balancei a cabeça e ele me segurou com mais força.
PK: Eu te falei a um ano atrás, você é minha e não tem ninguém que mude isso. - ele se aproximou e roçou a boca dele na minha.
Jade: Acaba logo com isso, deixa a minha irmã e me leva daqui. - pedi sentindo os meus olhos ficarem embaçados.
PK: Agora? Podemos nos divertir um pouco por aqui, meu amor. - foi passando as mãos pelos meus cabelos.
Jade: Não. - eu precisava sair daqui, colocar o PK o mais longe possível do Barão. - Vamos embora pra nossa casa.
Ainda bem que eu ainda pude mandar a Maira levar o Thiago pra brincar com a filha da vizinha e assim eles não estariam em perigo.
PK: Tudo bem então. - deu de ombros e sorriu. - Mas antes, eu preciso fazer uma coisa.
Eu o olhei sem entender, ele puxou a arma da cintura e apontou pra Mirella.
Jade: Não faz isso, eu vou com você, mas não mata a minha irmã. - implorei desesperada olhando pra Mirella.
Mirella: Eu te amo, irmã. - sussurrou e eu gritei ao ouvir o som do tiro.
PK: Hora de ir, meu amor. - me segurou pelo braço e me arrastou pra fora da casa.
Todos os soldados que ficavam no quintal da casa já estavam mortos, mas eu não conseguia pensar em nada, só conseguia chorar desesperada.
•••
+100
Eu sei, eu sei, adoro matar os meus personagens.
Mas não seria eu se não tivesse alguma morte né
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime Perfeito
Teen Fiction+16|| Teu corpo pertence ao meu, não tem como fugir disso. Fomos feitos para dar errado juntos.