Estava de conversa com o Pedro quando senti o meu celular vibrar no bolso.Até tentei ignorar, mas o celular começou a vibrar mais e eu tive que olhar.
•• Mensagem
Barão: Pode ir quietando o fogo da buceta aí.
Barão: Tá ligada que eu tô de olho em tudo.Jade: KKKKKKKKKKKK.
Jade: ai cara, me deixa.
Jade: Vai cuidar do morro 😚Barão: Tu não ia pra assistir filme?
Barão: Segue teu rumo, mané.Jade: Vai chupar uma rola e me deixa.
•• Mensagem
Voltei a minha atenção pro Pedro, o mesmo estava apenas me observando.
Pedro: Quer assistir um filme comigo? - perguntou e eu peguei as sacolas com os sapatos.
Eu abri a minha boca pra responder ele, mas a Mirella respondeu por mim antes.
Mirella: Bora cara, tem mais loja pra ver. - apareceu e olhou pro Pedro. - Oi garoto do mercado.
Pedro: Oi. - falou meio sem jeito e eu ri.
Jade: Foi mal, tenho que ir. - dei um beijo na bochecha dele e como ele se virou, acabou sendo um selinho.
Pedro: Tchau, Jade. - piscou pra mim e eu saí da loja.
A Maira estava conversando com o Léo, mas pararam ao me ver.
Léo: Patrão tá possesso. - falou só pra mim ouvir.
Jade: Teu patrão é um velho doido, liga não. - brinque e ele riu.
Maira: Vamos naquela loja ali, tem ótimos temas para festas. - falou animada.
O Léo me olhou e fez cara de tédio e eu fiz também.
Léo: Coé cara, dispenso essa. - me mediu e eu neguei.
Jade: Tive uma ideia. - a Mirella me olhou já sabendo que eu iria aprontar alguma.
Mirella: Vai garota, conta logo.
Jade: Como eu sei que vocês duas querem muito fazer essa festa, vou deixar as duas escolherem o tema e tudo mais.
Maira: E tu vai fazer o que? - perguntou e eu fiz cara de sonsa.
Jade: Vou comprar alguns livros e o Léo vai comigo. - falei e o Léo me olhou.
Mirella: Por mim tudo bem, então nos encontramos em 1 hora na área de alimentação.
Ela tratou de levar a Maira para dentro da loja e outros dois soldados foram pra lá também.
Léo: O que tu tá aprontando, em Jade? - perguntou no meu ouvido.
Meu corpo todo se arrepiou e ele sabia disso.
Jade: Vamos comprar alguns livros, meu bem. - peguei na mão dele e o puxei para outra loja.
Eu sabia que o Barão havia mandado três soldados, e era óbvio que o Léo viria.
Já fazia um tempinho que eu queria ficar com o Léo, nunca neguei isso, mas sempre tinha alguém pra atrapalhar.
▪▪▪
Léo: Olha só, eu quero muito te fuder, mas também quero continuar vivo. - sussurrou.
Eu continuei a beijar ele, dando umas reboladas por cima do pau dele.
Jade: Uns beijinhos não matam ninguém. - brinquei e ele riu.
Ele desceu a mão dele pra minha buceta, esfregando o dedo dele com vontade.
Léo: Tu é safada demais, garota. - me puxou pro colo dele.
Tínhamos ido pro estacionamento do shopping, e por sorte o carro que ele veio é de vidro escuro.
Só levantei a minha saiu e ele ajeitou o pau dele na minha entrada. Comecei a sentar devagar.
Léo: Gostosa do caralho. - deu um tapa estalado na minha bunda.
Jade: Caralho, Léo. - gemi sentindo ele indo fundo.
Ele colocou as mãos na minha cintura e aumentou a velocidade, me fazendo segurar forte nos ombros dele.
Léo: Senta gostoso no meu pau, cachorra. - deu um tapa na minha cara e só gemia.
Porra de pau gostoso, puta que pariu.
Estava prestes a gozar quando o meu celular começou a vibrar no outro banco.
Me ajeitei pra ver e era o Barão.
Senti o Léo socar mais rápido e eu acabei gozando e peguei o meu celular.
O Léo estocou mais um pouco e gozou na camisinha.
Léo: Tá ligada que o Barão vai me matar se descobrir. - falou vendo o nome do Barão na tela do celular.
Jade: Duvido muito. - falei saindo de cima dele.
Me limpei rapidinho e sai do carro, peguei o meu celular e atendi a ligação do Barão.
•• Ligação
Barão: Onde caralhos tu tá, Jade? - falou alto e eu afastei o celular no ouvido...
•••
+100
•••
Léo, 21 anos
Segurança do Barão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime Perfeito
Teen Fiction+16|| Teu corpo pertence ao meu, não tem como fugir disso. Fomos feitos para dar errado juntos.