Jade
O sol já tinha voltado e eu não estava com a mínima vontade pra levantar da cama.
Mas tinha que dar uma passada no salão, iria marcar pra semana que vem.
Porra, na próxima semana eu já iria fazer 18 anos. Tava mega feliz com isso já
Levantei da cama e fui tomar meu banho, me arrumei e sai do quarto.
Mirea: Bom dia, feia. - deu um beijo na minha bochecha.
Jade: Bom dia. - falei e já segui pra cozinha.
A mesa já estava arrumada e só tinha coisa boa, peguei logo o pote de Nutella e passei o chocolate no pão.
Mirella: Já se decidiu, quer baile ou festa em casa? - perguntou e eu peguei o copo com Nescau.
Jade: Acho melhor em casa, não quero pessoas que eu não conheço. - falei e ela riu.
Mirella: Tá bom, vou preparar tudo, mas tu vai ajudar né. - fiz careta, mas concordei.
•••
Terminei de me arrumar e ouvi a buzina do carro da Mirella, ela tinha ido buscar a Maira.
Peguei o meu celular e o dinheiro, sai e fechei a casa. Entrei no carro e sentei no banco da frente.
Mirella: Podemos aproveitar e comprar algumas coisas pro aniversário.
Maira: Eu já sei até na loja que iremos, tem uma luxo lá.
Jade: Por que tem dois carros nos seguindo? - olhei pelo retrovisor do carro.
Já tínhamos passado da barreira do morro e estávamos na avenida.
Maira: O meu irmão achou melhor, por precaução. - olhei pra ela e rolei os olhos.
Mirella: É melhor assim, já que o PK tá ameaçando invadir o morro. - falou enquanto olhava pra rua.
Jade: Não é como se o PK fosse mandar nos sequestrar. - dei de ombros.
Maira: Mas não tem só ele de inimigo.
Jade: Os inimigos do teu irmão. - apontei pra ela. - E os inimigos do teu namorado. - apontei pra Mirella.
Mirella: Que são os teus amigos e parte da família. - censurou.
Jade: A guerra é entre eles, não tenho nada haver com isso. - falei olhando pra rua.
Fomos o percurso todo falando sobre o meu aniversário e sobre o morro, foi até fácil achar uma vaga.
Eu fui a primeira a sair do carro, notei de longe os soldados do Barão, ao menos não estavam com armas visíveis.
Maira: Vamos começar por onde? - perguntou, a Mirella me olhou e sorriu.
Mirella/Jade: Roupas. - falamos juntas.
Pegamos o elevador e fomos pro primeiro andar do shopping. Paramos em uma loja de roupas.
Maira: Aqui tem uns vestidos lindos, amiga. - parou do meu lado.
Jade: Eu vou na loja aqui do lado, vi uns tênis bonitos. - avisei e a Mirella já estava olhando outras roupas.
Sai da loja e entrei na loja e logo uma atendente veio falar comigo.
- Em quê posso ajudar? - perguntou e eu olhei pra ela.
Jade: Os tênis femininos com o número 36, por favor. - pedi.
- Tem preferência de marca? - eu neguei com a cabeça. - Ok.
Ela me levou pro segundo andar da loja, quase morri com os tênis, cada um mais lindo que o outro.
Acabei escolhendo 7 pares e já estava experimentando o último quando alguém me chamou.
- Jade? - olhei pra trás e vi o Pedro.
Jade: Oi, Pedro. - tirei o tênis e coloquei na caixa.
Pedro: Que surpresa em. - me olhou da cabeça aos pés, dando um sorrisinho.
Jade: Mundo pequeno né. - sorri pra ele.
Olhei pro primeiro andar da loja e o Léo estava nos olhando. O Leo é um dos seguranças de confiança do Barão.
O Léo apontou pro Pedro e fez sinal de arminha. Rolei os olhos e ele balançou a cabeça.
Pedro: Algum problema? - perguntou e eu me afastei da escada.
Jade: Nenhum. - ele me encarou e se fez por entender.
•••
+100
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime Perfeito
Teen Fiction+16|| Teu corpo pertence ao meu, não tem como fugir disso. Fomos feitos para dar errado juntos.