• 37 •

30.5K 2.1K 460
                                    

Barão

Eu fiquei esperando a Jade dar a explicação dela, então preferi apenas olhar pra ela. A Maira já foi levantando da cadeira e pegando o Thiago.

Suelen: Pra onde você vai levar o meu filho? - ela perguntou e a Maira me olhou.

Maira: Pro meu quarto, os dois precisam conversar a sós. - deu de ombros e saiu com o Thiago.

Só queria saber o motivo da Jade ter escondido que estava suspeitando de uma possível gravidez e não me falou nada.

Tô ligado que ela nunca quis ter filhos, mas não quer dizer que eu não iria querer, porra, ia ser um filho com a mulher que eu amo.

Jade: O que diabos você foi fazer no banheiro do quarto do Barão? - perguntou para a Suelen. - Não tem nada seu por lá.

Barão: E o que você ainda tá aqui, já deveria ter ir pra tua casa, Suelen. - peguei os testes da mão dela.

Eu já tinha resolvido sobre uma casa pra ela ficar com o Thiago, já que a Jade não queria a Suelen por aqui.

Suelen: Eu fui pegar o perfume do Thiago que eu havia deixado lá. - falou e a Jade deu um sorrisinho debochado.

Jade: Para de mentir, não tinha perfume algum lá, eu tomei banho e não vi isso. - ficou de frente com ela.

Barão: Sai daqui. Suelen. Eu vou conversar com a minha mulher. - mandei e a Suelen só balançou a cabeça e saiu.

Jade: Está bravo comigo? - sentou no meu colo.

Barão: Não. - balancei a cabeça e segurei na cintura dela.

Jade: Acho bom mesmo, ou você também iria ficar careca. - me deu um selinho e cheirou o meu pescoço.

Barão: Por que não me falou sobre isso? - olhei para os testes na mesa.

Jade: Eu só estava com uma pequena dúvida e se eu realmente estivesse grávida, claro que faria uma surpresa bem bonitinha pra você.

Barão: Sabe que eu iria ser o homem mais feliz do mundo se tivesse um cria meu aqui. - apontei para a barriga dela.

Jade: Sei disso, mas por enquanto é melhor ficar somente com o Thiago, amor. - saiu do meu colo.

Barão: Pra onde você vai? - ela só deu um sorrisinho e voltou a comer.

Jade: Eu acho que sei onde o Lobo está. - falou sem me olhar.

Barão: Como assim tu sabe?

Jade: Como você mesmo disse uma vez, eu ainda sou amiga do PK. - deu de ombros e passou os dedos do pé pela minha perna.

Barão: E a senhorita acha que vai falar com aquele verme? - ela só balançou a cabeça. - Nem fudendo.

Jade: Não estava pedindo sua autorização, meu amor.

Barão: Não perguntei, tô dizendo que não vai r fim de papo.

Jade: Só no teu sonho que tu vai mandar em mim, gatinho. - tocou na ponta do meu nariz e levantou da cadeira.

Barão: Tô falando sério. Jade. Fica longe daquele filho da puta.

Jade: Ai cara, tá bom. - me olhou novamente e saiu da cozinha.

Terminei de comer e coloquei os copos na pia, lavei as minhas mãos e voltei pro meu quarto pra pegar o meu celular.

Ainda iria fazer uma limpa pelas bocas do morro e provavelmente não irei voltar cedo pra casa.

•••
+100

Crime Perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora