BARÃO
Estava tentando de tudo pra deixar a Jade acordada, mas parecia difícil demais. Então pedi ao meu segurança acelerar o carro.
Entrei no hospital e a Jade foi atendida de cara, mas ninguém me deixou entrar, nem precisei ligar pra Mirella.
A mesma chegou segundos depois com a minha irmã e o LM. Mas eu não estava com cabeça pra falar com absolutamente ninguém.
Mirella: Me diz que a minha irmã está bem, por favor, Barão. - pediu e eu não falei nada.
A verdade é que eu não sabia mais o que fazer, só conseguia lembrar daquele sangue todo no banheiro e na minha roupa.
LM: Relaxa irmão, ela vai ficar bem. - bateu de leve no meu ombro.
Barão: Eu não sei o que aconteceu, ela tava bem e do nada isso. - tentei pensar em várias coisas e nada parecia fazer sentido pra mim.
A Mirella foi falar com as enfermeiras e eu fiquei em uma cadeira mais afastada o possível de todos.
A porra da hora parecia que não passava e eu já estava começando a ficar sem paciência. Deixei o morro sobre os cuidados do Aranha.
- Familiares da paciente Jade Silveira. - eu fui o primeiro a levantar.
Mirella: A minha irmã já acordou? - perguntou e eu fiquei esperando a resposta.
LM: Ela está bem?
- A paciente está estável, ela sofreu um aborto induzido e por sorte ela está bem. - o médico falou e eu olhei assustando.
Barão: Como assim um aborto? - me aproximei do médico. - Os testes deram negativo.
- Ela fez o teste de farmácia? - perguntou e eu só balancei a cabeça.
Eu não sabia mais o que pensar, mas eu estava sentindo uma dor fodida no peito. Não conseguia ouvir nada, só queria saber da Jade.
Mirella: Ela estava grávida? - ela tombou pro lado e o LM segurou ela.
- Nem sempre os testes dão 100% certo, o certo é fazer o de sangue. - ele me encarou sério.
Barão: Eu posso falar com ela? - perguntei e ele balançou a cabeça afirmando, falou onde ela estava e eu fui lá.
A Jade estava acordando e olhou pra mim, confesso que doeu pra caralho ver ela toda quietinha e com cara de choro.
Jade: O que aconteceu? - tentou sentar na cama, mas eu fui mais rápido e parei ela.
Barão: A gente precisa conversar sobre uma coisa. - ela me olhou sem entender.
Jade: O que foi? Sabe que eu odeio quando faz esse suspense desnecessário. - reclamou fazendo careta por conta da dor.
Barão: Fica calma ok? - ela só balançou a cabeça. - Você sofreu um aborto induzido, e por sorte sobreviveu.
Não levou nem dois segundos e ela já estava chorando e eu me quebrei todo ao ver ela assim.
Jade: Os testes deram negativo, como eu não percebi isso? - eu não sabia o que falar, então abracei ela.
Barão: Alguém causou isso, agora vamos descobrir quem.
Eu sabia que a Jade não teria coragem de abortar, mesmo que ela nunca quisesse ter um filho, mas não iria fazer nada sem falar comigo.
Jade: Eu não sei mais o que fazer, a culpa foi minha que não notei o meu próprio filho. - me abraçou com mais força. - Que tipo de pessoa eu sou?
Barão: Não foi culpa sua, nós dois não sabíamos da grávidez. - fiz ela me olhar. - Você é a mulher da minha vida e fodidamente incrível.
Segurei seu rosto e beijei seus lábios, já que eu não tinha palavras certas pra falar agora.
•••
+100Sorry pela demora, tive que viajar e quase não peguei no meu celular
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime Perfeito
Teen Fiction+16|| Teu corpo pertence ao meu, não tem como fugir disso. Fomos feitos para dar errado juntos.