• 18 •

37.5K 2.6K 509
                                    

Jade: Ei nervoso, tá assim por que? - perguntei enquanto voltava pra dentro do shopping.

Barão: Fica de palhaçada não cara, volta pra porra desse morro agora. - falou e eu rolei os olhos.

Jade: Sem chance alguma, tô cheia de coisas pra comprar.

Barão: Jade, não abusa da minha paciência e volta pro morro. - desligou na minha cara.

•• Ligação off

Eu em, cara maluco.

Balancei a cabeça e fui comprar os meus livros, estava indo pra área de alimentação.

Mas vi uma loja linda de roupas da Marvel. Parei e fui lá ver.

Quase gastei todo o meu dinheiro comprando camisa de super herói, comprei um de cada.

Léo: Só isso de sacola, cara? - apontou para as cinco sacolas nas minhas mãos.

Jade: Que bom que gostou, segura. - dei as sacolas pra ele.

Léo: Sou teu empregado agora? - me mediu e eu fingi que não ouvi.

Jade: Área de alimentação agora. - falei e seguimos pra lá.

▪▪▪

O filme acabou e fomos direto pro carro da Mirella, já era quase 19.

Maira Ain mores, tô mortinha, preciso da minha cama. - falou assim que passamos pela barreira do morro.

Jade: Se eu falar que eu tô com fome, é demais? - perguntei e a Mirella riu.

Mirella: Não, por que eu também tô mana. - falou enquanto passávamos direto pra casa da Maira.

Maira: Botam um barzinho amanhã? - perguntou e eu sorri pra ela.

Jade: Já tinha topado antes de tu perguntar. - brinquei.

Mirella: Claro, tu é álcool na veia, garota.

Maira: Essa mistura tudo e no fim do rolê tá boazinha.

Jade: Cara, vocês duas que são fracas pra bebida. - afirmei e as duas rolaram os olhos.

Mirella: Claro, deve ser isso mesmo. - parou em frente a casa da Maira. - Tá entregue gata.

Maira: Adorei o dia de hoje, beijos amores, mana ama vocês. - jogou beijo e saiu do carro.

O porta-malas abriu e ela pegou as coisas dela e deu pra um vapor levar pra ela.

Jade: Bicha folgada cara. - falei e ele jogou beijo pra mim.

A Mirella deu ré e guiou pra nossa casa, parou o carro e eu tirei o cinto de segurança.

Mirella: Vou só te ajudar a tirar as sacolas e tô indo pra casa do Luan. - falou e eu fiz careta.

Jade: Eu vou pedir uma pizza então. - peguei algumas sacolas. - Vai dormir em casa?

Mirella: Provavelmente não, mas te mando uma mensagem pra avisar.

Peguei a chave de casa e abri, ajudei ela a levar as sacolas pro quarto dela e deixei as minhas no corredor.

Mirella: Vou deixar as coisas pra festa do quarto da frente.

A casa tem três quartos, eu durmo no último, a Mirella no meio que fica do outro lado do corredor e tem o da frente.

Aproveitarmos que o da frente é menor que os outros e fizemos dele como um mini closet.

Fiquei na sala e aproveitei pra pedir a minha pizza.

Mirella: Eu já vou indo, beijos. - apareceu na sala.

Já tava toda arrumada, me olhou e deu um beijo na minha testa.

Jade: Até amanhã, feia. - falei apontando pra bolsa dela.

Mirella: Vê se não apronta nada. - fiz carinha de anjo.

Jade: É Deus no céu e eu na terra, querida. - brinquei e ela saiu rindo.

Aproveitei que a pizza iria levar alguns minutos para chegar e fui pro quarto.

Peguei as sacolas no corredor e entrei no meu quarto, dando de cara com o Barão na cama.

Jade: O que diabos tu tá fazendo aqui? - perguntei e ele me encarou sério...

▪▪▪

+100

Crime Perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora