• 36 •

30.9K 2.2K 1K
                                    

Jade

Acordei com o Barão beijando o meu rosto, abri os olhos devagar e olhei para ele, o mesmo já estava com outra roupa.

Barão: Bora ratazana, já passou da tua hora de comer. - deu um tapa na minha coxa.

Jade: Tomar no teu cu não que né? - sentei na cama, ele riu e me beijou.

Barão: Bafinho matinal, credo. - brincou e eu bati no ombro dele.

Jade: Ridículo.

Barão: Mandei um vapor comprar os bagulhos que tu pô, levanta vai. - parou no meio do quarto.

Jade: A Maira tá aí? - perguntei e ele balançou a cabeça. - Pedi pra ela vir aqui, por favor.

Ele ficou me encarando e depois saiu do quarto, tá certo que eu deveria contar pra ele, mas iria primeiro verificar.

Não demorou muito para a Maira aparecer no quarto. Claro que ela já estava com a minha bolsa.

Eu havia mandado mensagem pra ela mais cedo, pedi pra ela comprar um teste de grávidez na farmácia.

Até porque a minha menstruação está atrasada a mais de duas semanas e mesmo que eu queria ter filho, agora não é a hora.

Maira: Comprei dois, só pra ter certeza. - me deu a sacola.

Jade: A ridícula ainda está aqui? - entrei no banheiro.

Tirei a minha roupa e a Maira apareceu na porta do banheiro. Eu nunca tive vergonha do meu corpo, então já fiquei milhares de vezes nua na frente da Maira.

Maira: Eles estão na cozinha, parece que o Barão já mandou ver uma casa pra ela.

Jade: Tendi. - fechei a porta do banheiro e fiz os procedimentos do teste.

Deixei os dois em cima da bancada da pia e fui tomar o meu banho, iria lavar o meu cabelo somente amanhã, já que iria fazer hidratação e tudo.

Me enrolei na toalha e fui olhar os testes, e graças ao nosso bom Deus, os dois deram negativos.

Sai do banheiro e a Maira já não estava mais, passei o hidratante corporal, vesti uma calcinha de renda preta e um vestido da mesma cor.

Peguei o meu celular e sai do quarto, estava passando pelo corredor quando a Suelen saiu do quarto de hóspedes.

Jade: Bom dia. - falei normalmente e ela me olhou da cabeça aos pés.

Eu sempre tive educação e fazia de tudo para tratar os outros com toda a educação que a minha coroa me deu. Mesmo que a pessoa não mereça.

Suelen: Vamos deixar as coisas bem claras, você até pode estar com o Barão agora, mas a prioridade dele sempre vai ser o nosso filho. - falou ficando mais perto de mim.

Eu olhei pra e ri, essa maluca só pode tá querendo fazer a palhaça.

Jade: Então querida, aprenda uma coisa. Eu sou a mulher do Barão e sei muito bem que ele ama o filho dele, então é melhor você abaixar a tua bola e ficar na tua. Não sou obrigada a aturar mulher inconformada na minha casa.

Deixei ela por lá mesmo e desci a escada, eu não iria perder a minha paciência com ela, sabia que era exatamente isso que ela está querendo.

Barão: Demorou em. - me deu um selinho e eu sentei do lado dele.

Jade: Não demorei, só estava procurando o meu celular. - peguei o copo e sorri para o Barão.

Maira: Falando em procurar, como está a procura pelo Lobo? - falou e eu olhei pro Thiago.

O Barão ficou conversando com a irmã dele e eu fiquei comendo e prestando atenção no bebê,  não tem como negar, ele parece bastante com o idiota do Barão.

O jeitinho que ficar de cara fechada e os olhos.

Jade: Sou a Jade. - me apresentei e o bebê riu pra mim.

Thiago: So Thithi. - pegou na minha mão e tentou balançar.

Jade: Você é muito lindo. - beijei na mão dele.

Barão: Claro que ele é, ele é meu filho, amor. - falou e eu rolei os olhos.

Jade: Engraçadinho. - ele riu e beijou no meu ombro.

Ficamos tomando café e conversando até a Suelen aparecer na cozinha.

Suelen: Esses testes de grávidez são seus, Jade? - mostrou os testes e o Barão me olhou.

Filha da puta.

Barão: Que porra é essa? - ficou me olhando e eu olhei pra Suelen.

Essa guria vai ver só.

•••
+100

Crime Perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora