Jade
Acordei na madrugada com alguém batendo na porta do meu quarto, tive que levantar na pressa e com o coração acelerado.
Abri a porta e era Maira, a mesma parecia estar nervosa demais, então fiz ela sentar na cama e pedi para ela primeiro respirar fundo.
Jade: Agora que você já está melhor, pode falar. - entrei no banheiro e me ajeitei.
Limpei os meus olhos e amarrei o meu cabelo em um rabo de cavalo alto.
Maira: Acho melhor tu ir lá pra casa, o Barão foi atingido. - falou seria e eu parei na porta do banheiro.
Tive um pequeno momento de paralisação, mas foi só a Maira segurar no meu ombro e eu voltei ao normal.
E não era a primeira vez que isso acontecia, uma das situações que eu levo por ter aceitado ser mulher de bandido.
Jade: Preciso de uma moto. - falei enquanto saia do quarto.
Maira: Os seguranças do meu irmão já estão te esperando, vamos. - eu só balancei a cabeça e sai da casa.
Nem pensei na Mirella na hora, já que ela havia ido dormir na casa do LM. Então não iria encontrar com ela por aqui.
Cheguei na casa do Barão e os soldados falaram que ele estava na salinha do segundo andar, então eu simplesmente corri pra lá.
Entrei na salinha e o Barão estava sentada no sofá e os seguranças dele por todo lado, o Aranha estava falando com alguém pelo radinho.
Jade: Essa é a segunda vez no mês em que eu tenho que tirar uma bala desse teu corpo. - todos dentro da salinha olharam pra mim.
Barão: Podem sair agora. - ordenou e os seguranças saíram.
Aranha: A invasão no Timbau já acabou, o PK levou o Lobo com ele. - falou e eu fiquei apenas olhando os dois conversando.
Barão: Isso vai ser com o Barbosa, só me deixa sabendo de tudo. - o Aranha só balancei a cabeça.
Aranha: Até depois, pretinha. - bagunçou os meus cabelos e saiu.
Barão: Vem aqui, paixão. - falou e eu balancei a cabeça.
Jade: O que diabos tu tem nessa tua cabeça, tá achando que o teu peito é de aço? - perguntei sentando no colo dele.
Barão: Fica assim não, amor. - passou a mão pela minha cintura. - Tô aqui, não tô?
Jade: Nem sempre vai ter essa sorte. - ele ficou me olhando e eu deitei no ombro dele.
Barão: Vai pegar o kit lá no nosso quarto, morena. - pediu uns minutos depois de ficar beijando no meu ombro.
Jade: Fica aqui, eu não vou demorar. - dei um selinho nele e levantei.
Sai da salinha e dei a volta no corredor, parei na porta do quarto dele ao ouvir duas vozes, uma de mulher e outra de um bebê.
Jade: Posso saber quem são vocês? - perguntei entrando no quarto.
Mas logo reconheci que era a Suelen e o Thiago, já que o Barão havia me mostrado várias fotos do filho dele. E a Suelen eu já conhecia a muito tempo.Suelen: Então é verdade, você finalmente conseguiu ficar com o Barão. - falou me olhando da cabeça aos pés.
Eu olhei para o menino e ele estava me olhando com curiosidade, simplesmente ignorei a Suelen e sorri para o menino.
Suelen: Não vai falar comigo? - parei na entrada do banheiro do quarto e olhei pra ela.
Jade: E você não superou ser trocada? - dei de ombros e entrei no banheiro.
Eu iria ter uma conversa interessante com aquele idiota que eu tenho de "marido".
•••
+100
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime Perfeito
Teen Fiction+16|| Teu corpo pertence ao meu, não tem como fugir disso. Fomos feitos para dar errado juntos.