ㅡ Acho que você está me confundindo, garoto. - Jimin diz sério tentando ao máximo se esconder com o boné.
ㅡ Jimin, eu sou seu fã há 5 anos, eu te reconheceria até pintado de ouro. - o garoto afirma.
ㅡ Não, não sou. Sou só um primo parecido. Meu nome na verdade é Park Jasmim. - ele diz querendo sumir logo dali.
ㅡ Ah, é? - Jungkook pergunta desconfiado.
ㅡ É.ㅡ E como você explica isso? - então com um piscar de olhos, Jungkook afasta seu sobretudo e levanta sua camisa, revelando sua tatuagem nas costelas.
Jimin fica quase surdo com o grito do garoto.
ㅡ Aaaahh, eu sabia. Eu sabia! Eu sabia! Eu sabia que essa tatuagem era real. As pessoas sempre falavam para mim: " Deixa de ser iludido, Jungkook, aquilo é henna". Ha ha, quem tá rindo agora. - ele ri de modo perverso e Jimin puxa seu pulso até estarem num beco.
ㅡ Olha aqui, muleque, eu entendo que você é meu fã, mas você não pode falar de nada disso para ninguém. Nem sobre mim, nem sobre a tatuagem, nem sobre nada, me ouviu?
ㅡ Não me trata assim que eu me apaixono, hein? - ele diz brincando, ou pelo menos Jimin pensa que sim.
ㅡ Eu estou falando sério...é... qual seu nome mesmo? - ele diz na dúvida.
ㅡ Jungkook. - ele afirma. ㅡ E pode deixar, eu sei o quanto você se preocupa com a sua imagem, eu não faria nada para arruiná-la. - ele diz sério.
ㅡ Eu agradeço, Jungkook.
Jungkook tenta não surtar por Jimin estar ali, falando com ele e falando o seu nome, dá pra acreditar? Quase se beliscou para ter certeza. Não sabia o que falar ou o que fazer, só queria poder olhar para ele o quanto pudesse.
Ele é tão lindo quanto em todas aquelas fotos e vídeos. Como é possível alguém ser tão bonito assim? E o Hobi falando que era Photoshop.
ㅡ Bem, eu já vou indo então. Boa noite, garoto. - ele diz já prestes a sair.
ㅡ Espera! - Jungkook tenta desesperadamente pará-lo.
Pensa, Jungkook. Pensa. Não deixa ele ir embora.
ㅡ É...Eu...Eu vou manter segredo é claro, mas assim... você não poderia me dar um ingresso pro seu show semana que vem? Por favor? Eu tentei muito comprar mas os ingressos mais baratos, que eu podia comprar, acabaram em segundos e...
Jimin respira fundo e pensa se deve ou não dar o ingresso para ele, afinal, não o conhecia de fato.
Mas que mal podia fazer em ajudar um fã a ir ao seu show.
ㅡ Ok, eu vou falar com o meu agente para te dar um. Me passa seu número.
ㅡ Eu não tenho caneta aqui. Me espera aí.
Jimin assente.ㅡ É sério, por favor, não vá embora. Eu já volto.
Jungkook voa até a cafeteria, pega uma caneta e um post-it e anota seu número rapidamente, mas com cuidado para não deixar ilegível.
ㅡ Aqui. - ele entrega o papel a Jimin. ㅡ E se puder me der uma passagem para o camarim, eu não reclamaria, viu? - ele diz na cara de pau e sorri encantado.
Garoto abusado.
Jimin revira os olhos e dá um leve sorriso. Não sabia dizer se todos os seus fãs eram tão estranhos assim ou se era só Jungkook que era tão peculiar.
》》》
Jungkook viu Jimin se afastar, ainda não acreditando no que tinha acabado de acontecer. Foi correndo para casa para falar com seu irmão mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como conquistar seu ídolo
Romance[CONCLUÍDA] Jungkook está no último ano do ensino médio e tem certeza que é a pessoa mais azarada do mundo. Perdeu seus pais. Não é bom em nada exceto em cantar. E seu namorado termina com ele sem nenhum motivo do nada. Mas um dia, ao cantar perto n...