Namjoon estava prestes a soltar fumaça pelos ouvidos de tanta raiva que estava. Sua vontade era de ir trabalhar em um ramo que tinha de lidar com pessoas mais velhas, pois os jovens não o escutavam não importava quantas vezes ele falasse.
Jungkook e Jimin sentavam angustiados nas poltronas de seu escritório, se sentindo duas crianças levando bronca dos pais.
ㅡ O que eu disse para vocês um milhão de vezes? Por que vocês não me escutaram? - berra com os dois.
ㅡ A gente te ouviu, Sr. Kim, só estávamos comendo no restaurante. Não há nada rolando entre a gente. - Jimin disse sem hesitar enquanto Jungkook só afundava cada vez mais na cadeira.
ㅡ Me ouviram? Como exatamente vocês saindo num encontro romântico e cagando de rir é me ouvir, Park Jimin?! - ele grita e bufa em seguida.
ㅡ Só estávamos comendo e conversando que nem dois amigos!
ㅡ Bom, fala isso para aquele berinjela ambulante. Kim Seokjin, aquele maldito!
Jimin franziu a testa, confuso.
ㅡ Eu acho que é por causa do cabelo roxo, sunbae. - Jungkook sussurra para Jimin.
ㅡ Ah. Mas o que o artigo diz exatamente? Não é como se tivéssemos nos beijado ou algo assim, não podem simplesmemte afirmar que estamos namorando assim.
ㅡ Vocês não leram ainda? Bom, pode deixar que eu leio para vocês: "Jimin é visto aos risos com o mais novo membro da Moon Star. Os dois foram vistos às gargalhadas ontem e pareciam ser próximos, talvez até próximos demais...afinal o mais novo parecia elogiar bastante o mais velho e vice-versa, será que eles são conhecidos, amigos ou amantes?". E aí tem uma foto de vocês dois morrendo de rir de algo. - Namjoon se senta na cadeira e suspira.
ㅡ Desculpe, Senhor Kim, eu não sabia que só sair para comer era um problema, eu juro, por favor, não me tira me tira da empresa antes de sequer debutar. - Jungkook por fim tomou coragem para dizer.
ㅡ Eu não prometo nada, por enquanto só saiam daqui. Vão para casa ou outro lugar, só por favor, não andem em público juntos. - ele disse firme e os dois saíram, Jungkook com o coração prestes a se rasgar no peito.
Assim que a porta atrás dele se fechou, Jungkook desabou em lágrimas. Não conseguia evitar. Sentiu um aperto em seu ombro.ㅡ Não precisa ficar assim, 'Tá bem? Ele não está falando sério. - Jimin diz sorrindo para Jungkook.
ㅡ Sério?
ㅡ Sim, ele já me deu esses ultimatos não sei quantas vezes, é só esperar um pouco e ele vai nos receber de volta. Até por que tudo aquilo são só rumores, eles não tem como provar nada.
ㅡ Ah, sim. - Jungkook limpa suas lágrimas com a manga do casaco e aos poucos para de chorar.
ㅡ Bom, já que não podemos ficar aqui e não podemos aparecer em público...que tal se nós fôssemos para a minha casa?
Jungkook quase caiu para trás enquanto andavam até o elevador.
ㅡ Su...sua casa? - Jungkook corou.
ㅡ Ah, não desse jeito. - Jimin riu um pouco. ㅡ É só que eu tenho uns vídeo games bem legais e piscina, achei que pudesse te animar um pouco. - saíram do elevador e entraram na BMW vermelha de Jimin.
ㅡ Ah, sim, claro. Quer dizer que eu vou conhecer o Chimmy? A sua versão de pelúcia gigante.
ㅡ Como você sabe do...Ah, é. Você era meu fã, me esqueço às vezes.
ㅡ Era não. Sou seu fã, acha que só porque te conheço deixei de escutar suas músicas?
ㅡ Bem...Sim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como conquistar seu ídolo
Romance[CONCLUÍDA] Jungkook está no último ano do ensino médio e tem certeza que é a pessoa mais azarada do mundo. Perdeu seus pais. Não é bom em nada exceto em cantar. E seu namorado termina com ele sem nenhum motivo do nada. Mas um dia, ao cantar perto n...