Capítulo 20

4.1K 498 357
                                    

Hoseok e Jungkook finalmente tinham encontrado um tempo para se verem. Já era sexta feira e Jungkook estava nervoso porque suas férias estavam quase acabando. Ele estava indo pra frente e para trás na cadeira enquanto esperavam pelos seus cafés.

ㅡ Tudo bem, Kookie? Parece ansioso. - Hoseok observou.

ㅡ É, um pouco...Estamos quase terminando a música, mas sei lá... as coisas estão estranhas.

ㅡ Estranhas como exatamente?

ㅡ Bom, para começar Suga não pôde nos ajudar a produzir a música, tivemos que pedir a outra pessoa. Quase nem o vimos essa semana, nem na casa e nem na empresa. O que seria mais importante do que ajudar seus amigos a fazer uma música?

ㅡ Ah, ele deve estar trabalhando com algo mais importante, não saía julgando ele assim, Kookie.

ㅡ Ok ok, na verdade nem é dele que estou com raiva. - suspirou cansado.

ㅡ Ah, então você está com raiva de alguém...- Hoseok ergueu as sobrancelhas. ㅡ De quem?

ㅡ Do Jimin. Ele está estranho, lembra que no fim de semana eu disse que nós dois estávamos bem?

ㅡ Pelo que você me disse estavam mais que bem. - Hoseok ri e Jungkook suspira.

ㅡ É, fomos o perfeito casal por 3 dias. Andávamos de mãos dadas, nos abraçávamos, nos beijávamos. Mas assim que fomos pra empresa tudo mudou, ele fica bem distante de mim, o tempo todo e me trata com tanta frieza quando tem outras pessoas perto. Eu sei que ele não quer que ninguém saiba, mas não precisa disso também. Se nós formos descobertos, a casa também cai pra mim, será que ele não vê isso?

ㅡ Eu acho que ele só está com medo, Kookie. Ele já está nesse fingimento há anos, é claro que já deve ter escondido outros relacionamentos, então ele deve achar que isso é normal. Fale com ele sobre isso, acho que ele vai entender. Além disso, Ele já tem uma carreira inteira, enquanto você mais está começando, ele tem muito mais a perder.

Jungkook dá um leve sorriso.

ㅡ Obrigado, hyung. Vou tentar, eu prometo. - disse erguendo o mindinho e entrelaçando ao de Hoseok. ㅡ E você? Como está indo com Jimmy?

ㅡ Bem, estamos fazendo umas meditações e essa semana eu consegui fazer ele andar até a sala. Já foi um grande avanço. Consegui convencê-lo falando que ia ficar melhor para vermos outlander lá. - Riu da lembrança. ㅡ Aquele garoto é viciado.

ㅡPercebi. - Jungkook sorriu, mas logo em seguida percebeu um cara do lado oposto do café encarando.

ㅡ E quanto ao irmão dele? Você disse que ele quase não ficava lá.

ㅡ Depois que eu gritei com ele aquele dia, ele nunca mais saiu da casa.
Visita o Jimmy várias vezes ao dia. Parece que ele está se importando mais com ele agora.

ㅡ Que bom que ele decidiu seguir seus conselhos então.

O homem ainda encarava Jungkook, e isso deixou ele nervoso.

O homem era alto, loiro e lhe parecia um pouco familiar.

Seu sorriso foi morrendo um pouco enquanto o homem se aproximava deles.

ㅡOlá, você é o Jeon Jungkook, né? - ele disse lhe erguendo a mão. ㅡ Eu sou Kim Seokjin, jornalista da New Korea. É um prazer conhecê-lo.

ㅡ Ah, igualmente, Sr. Kim. - Jungkook retribuiu se levantando e se curvando em respeito.

ㅡ Pode me chamar de Jin, querido. - disse relaxado e sorrindo. ㅡ E você deve ser o irmão mais velho, Sr. Jeon Hoseok? - disse estendendo a mão a ele.

Como conquistar seu ídolo Onde histórias criam vida. Descubra agora