Capítulo 34

3.3K 371 244
                                    

Jimmy ainda estava mal com relação a John. Ainda se sentia traído, ainda se sentia rejeitado e ressentido. Após toda bagunça que havia ficado sua cabeça após a descoberta de tudo e os sentimentos de Hoseok por si, Jimmy havia pedido para Hoseok morar com ele.

Se com John morando na casa, Jimmy já sentia sozinho, quando ele havia declarado que ia se mudar para a casa de Taehyung foi que Jimmy surtou e pediu para Hoseok se mudar para lá.
Jimmy havia estranhado, pois John sequer havia tentado falar com ele. Jimmy não merecia sequer uma explicação do irmão? Ou desculpas?
Jimmy bufou não querendo pensar no assunto.

ㅡ Onde vamos hoje? - Jimmy perguntou a Hoseok. Desde que Jimmy havia conseguido sair aquele dia, sair estava cada vez mais fácil. Já tinham ido ao parque, ao drive-in, ao café... lugares silenciosos sempre eram mais fáceis.

ㅡ Eu estava pensando... e se nós fôssemos à praia?

ㅡ Mas Seul não tem praia. - Jimmy disse confuso.

ㅡ Eu sei, quero dizer, e se a gente pegasse o carro e fosse para Busan, por exemplo, podíamos passar o dia lá e voltarmos de noite.

ㅡ São quantas horas de viagem?

ㅡ Umas quatro horas. O que acha? Se sairmos agora, chegaremos a tempo do almoço.

Jimmy sorriu. Se sentia estranhamente confiante ao sair agora, ainda mais indo para locais com menos gente e sabia que as praias ficavam desertas no inverno, estava tão frio que provavelmente, nem conseguiriam por os pés na água. Mas queria muito ver a praia, então aceitou.

ㅡ Acho ótimo, deixa eu pegar meu protetor. - Jimmy tinha a pele tão branca que se pegasse um minuto de sol já ficava vermelho e/ou com insolação.

Hoseok sorriu de volta e foi preparar uns lanches para eles comerem durante o dia. Fez algumas marmitas com sanduíches naturais, bolo, bibimbap, kimbap e colocou tudo numa sacola térmica. Pegou duas garrafas de água e colocou tudo no porta-malas do carro.

Enquanto Hoseok esperava por Jimmy, lembrou-se do dia em que ele quis ir para casa do Jimin, consolá-lo, o dia em que descobriu a verdade sobre John e Taehyung.

Vamos, Hobi. Eu vou de olhos fechados e você dirige até lá.

Tem certeza, Jimmy? - perguntou pela milésima vez.

Eu já disse que tenho. - disse alto.

Mas é que você está encolhido no banco de trás e com os olhos fechados. Não sei se você está pronto para ir em um lugar de carro.

Por favor, Hobi, eu vou ficar bem. Só. Dirige.

Hoseok com muita dificuldade se virou para frente e começou a dirigir para a casa de Jimin, afinal, já tinha deixado Jungkook lá várias vezes.

Quando conferiu o retrovisor interno, Jimmy ainda estava encolhido, com os olhos fechados e com as mãos sobre os olhos. Estava quase arrependido de ter deixado ele sair assim.

Hoseok teve uma ideia quando ligou o rádio, seu celular já estava ligado no Bluetooth do carro. Quando chegou a um semáforo, pôs uma música que sabia que Jimmy não resistiria, a música tema de Outlander: The Skye Boat Song.

"Sing me a song of a lass that is gone
Say, could that lass be I?"

Olhou para o retrovisor e Jimmy tinha tirado uma das mãos dos próprios olhos, espiando só com um olho.

"Merry of soul, she sailed on a day
Over the sea to Skye"

"Over the sea to skyyyyyyye" - cantou Jimmy junto com a letra, destampou os olhos e os abriu. Billow and breeze, islands and seas, mountains of rain and sun. All that was good, all that was fair. All that was me is gone. - Jimmy começou a curtir com a música e a olhar as janelas do carro, esquecendo completamente de seu medo. Abriu um sorriso tão grande que Hoseok achou que seu rosto se rasgaria. Jimmy finalmente havia se lembrado do significado da palavra liberdade.

ㅡ Estou pronto. - Jimmy disse o abraçando por trás, o tirando de seus pensamentos.

ㅡ Então vamos. - Hoseok sorriu, pegou a mochila de Jimmy e pôs no banco de trás.

Jimmy sem hesitar um segundo sequer sentou no banco do passageiro e ligou o rádio.

Hoseok não conseguia acreditar em tanta evolução em apenas um mês.
A viagem foi tranquila e animada. Jimmy foi escolhendo as músicas e os dois foram cantando o caminho inteiro.

Jimmy estava tão feliz, que aquilo o apavorava um pouco. Nunca tinha ficado tão feliz por tanto tempo, rezava internamente para que nada colocasse sua felicidade em risco.

Chegaram a praia, ajeitaram um pano na areia, colocaram as coisas em cima e deitaram sobre ele.

ㅡ Aqui é tão lindo! O céu magnífico, o barulho calmo das ondas...estar aqui com você só melhora tudo isso. - Jimmy disse tímido encarando Hoseok.

Hoseok riu e lhe deu um beijo na bochecha.

ㅡ Vem, vamos ver como está a água.
Deixaram as coisas onde estavam, retirando só seus tênis e indo descalços para o mar.

Jimmy tocou a água com os dedos do pé. A água estava congelando.

ㅡ Minha nossa! - exclamou e Hoseok riu, então o ruivo pegou um pouco de água e jogou em Jimmy. ㅡ Hey! 'Tá fria! - reclamou mas pegou um pouco de água e jogou em Hoseok também.
Eles riram e após algumas tentativas de jogar água um no outro, só jogaram um pouco de água no rosto e se deitaram de novo sobre o pano.

ㅡ Qual o seu sonho, Hoseok? Nunca te perguntei. - Jimmy perguntou curioso.

ㅡ Eu não sei para falar a verdade, nunca tive muito tempo para pensar nisso. Eu fiquei meio ocupado trabalhando para me sustentar e sustentar Jungkook. Nunca tive tempo para parar e pensar no que queria fazer.

ㅡ Mas agora você tem. Jungkook em breve vai estar ganhando bastante dinheiro na empresa, eu já estou quase bom, em breve voltarei a trabalhar... o que vai fazer quando isso acontecer? - perguntou pondo a cabeça no colo de Hoseok.

ㅡ Eu não sei, talvez alguma coisa na área da saúde? Acho que é meu destino ajudar as pessoas.

ㅡ Hoseok! Já sei! Você podia ser um psicólogo! - Jimmy sugeriu animado.

ㅡ Não sei...será?

ㅡ Claro que sim, não viu como me ajudou? Me acalmou? Me curou? E você ainda nem tem um diploma...Se tivesse tenho certeza de que ajudaria várias pessoas.

Hoseok sorriu com a sugestão.

ㅡ Realmente, é um trabalho que me faria feliz.

ㅡ Quando eu estiver completamente bem, nós vamos te matricular na faculdade de psicologia.

ㅡ Eu não sei, acho que preciso juntar um dinheiro antes...

ㅡ Como assim, Hoseok? É óbvio que eu pagarei se for o caso...

ㅡ Não, que isso? Eu não poderia pedir isso...

ㅡ E não pediu, eu estou oferecendo. Além do mais, já estamos morando juntos, namorando, em breve vamos casar. Tudo que é meu, é seu, Hobi.

ㅡ Não sei, Jimmy, ainda sim, não quero me aproveitar de você, é seu dinheiro, não meu. - disse calmo.

ㅡ Hoseok, meu amor, de que serve dinheiro, se não para fazer as pessoas que você ama felizes? Me deixa fazer isso por você, por favor? - disse apertando suas mãos contra as suas e lhe dando um selinho demorado.

ㅡ Está bem, faça como quiser então. - Hoseok por fim cedeu, Jimmy sabia ser bem teimoso quando queria. Para terminar a tarde, ficaram dando beijos carinhosos e lentos por alguns minutos antes de pegarem o pé na estrada novamente.

🎀🎀🎀

CARAMBA GENTE, O QUE FOI ESSE COMEBACK???? EU ESTOU COMPLETAMENTE MORTA E VOCÊS?? CAUSA DA MORTE: PERFEIÇÃO DE UM ALBUM E DE UM MV.

Enfim, falando sobre a fic agora, esse foi o antepenúltimo capítulo... vocês estão preparados pro final? Eu não kkkk. Bom, espero que tenham gostado do capítulo e não esqueçam de comentar e votar na fic. Um beijo e até sexta que vem.

MEU DEUS, CHEGAMOS A 7K GALERA!!!!!! BEM NO DIA DE MOTS:7 CARALHO ALGUEM ME SOCORRE!! NAO PODE SER COINCIDÊNCIA.

Como conquistar seu ídolo Onde histórias criam vida. Descubra agora