Capítulo 12

4.7K 550 521
                                    

Hoseok respirou fundo antes de bater na porta do quarto de Jimmy. Não acreditava no que estava prestes a fazer, mas era necessário. Precisava ajudá-lo por mais que Jimmy fosse odiá-lo primeiro.

Jimmy permitiu sua entrada e ele entrou segurando a bandeja de café da manhã dele.

Hoseok tinha reparado em algumas coisas sobre Jimmy naqueles dias:

1- Se Hoseok não estivesse lá, Jimmy simplesmente não comia, é como se ele precisasse de companhia para lembra-lo de que comida era necessária.

2- Por mais que estivesse um pouco menos magro, as olheiras ainda estavam bem presentes, inclusive ainda mais marcadas, Hoseok nunca havia visto Jimmy dormir, não importa quantas vezes ele lhe implorasse para que tirasse uma soneca. Desconfiava que ele não dormia nunca, se sim, pouquíssimas horas.

3- Jimmy era tão calado que as vezes até esquecia que o garoto não era mudo, só abria a boca para pedir para ele sair dali ou para ir buscar alguma coisa.

Deixou a bandeja sobre a cômoda e diferentemente dos outros dias, que se sentava no canto e ficava mexendo no celular e o observando, ele foi até as cortinas e abriu o máximo que pôde, entrando ali um brilho que não deveria entrar há sabe deus lá quanto tempo.

ㅡ Bom dia, Sr. Jimmy.

Jimmy imediatamente se cobre todo, principalmente a cabeça.

ㅡ Que porra é essa? O que você está fazendo, salsicha estragada? - Hoseok nunca ouvira a voz de Jimmy tão firme e por tanto tempo. Riu em pensamento, pois já sentia que seu plano seria um sucesso.

Nunca tinha ouvido ninguém zoar o meu cabelo ruivo, essa é nova.

ㅡ Te dando bom dia, não é óbvio?

ㅡ Fecha isso. AGORA!

Hoseok sentiu seu interior tremer de medo, mas não desistiria. Precisava ajudar Jimmy, sentia dentro de seu coração que ele era a pessoa mais adequada para isso.

ㅡ Chega, Jimmy Waters, eu não vou mais deixar você ficar trancafiado nesse quarto. Hoje vamos sair.

ㅡ Não, ketchup de boteco, eu não vou à lugar algum! - disse se levantando da cama com raiva.

ㅡ Ah, não vai? Então eu levo. - E quando Jimmy estava indo fechar a cortina, Hoseok simplesmente o pega no colo e o joga sobre o ombro, então Jimmy fica petrificado.

Ele não move um músculo e Hoseok pergunta desconfiado.

ㅡ Jimmy?

Hoseok ouve o choro baixinho e Jimmy começa a murmurar:

ㅡ Por favor, me solta, não faz isso, por favor...- ele diz implorando a cada palavra, palavras essas que mal conseguiam ser entendidas por causa do choro.

Hoseok o deixou no chão assim que percebeu a situação.

Jimmy estava realmente chorando e tenta gritar com Hoseok, mas sua voz sai puro choro.

ㅡ Por que você fez isso? Eu sou seu chefe aqui, sabia? - ele respira fundo e limpa as lágrimas. ㅡ Nunca mais me toque sem a minha permissão.
ㅡ Sim, senhor. - ele diz de cabeça baixa.

ㅡ Isso é, se você ainda trabalhar aqui, não é? - ele diz mais firme. ㅡ Saia do meu quarto agora e reze para eu ser misericordioso com você. - Jimmy cospe as palavras de pura fúria e Hoseok não hesita em sair.

Naquela noite quando Jungkook chegou do melhor dia de sua vida, Hoseok estava morrendo de chorar no quarto.

ㅡ Desculpe, Kookie, talvez o hyung não consiga pagar seu treinamento.

ㅡ Como assim, Hyung?

ㅡ Eu acho que fui despedido.

Desculpe, Jungkook a culpa é toda minha.

Jungkook imaginava que era essa a sensação de ter seu coração partido. Seus olhos começaram a produzir lágrimas, ele deu um passo para trás e correu para seu quarto.

Estava bom demais para ser verdade. É claro que não podia viver só alegrias que nem nos contos de fada, afinal o azar sempre dava um jeito de te encontrar.

》》》

ㅡ Você precisa demiti-lo, sabe o quanto ele me feriu fazendo aquilo hoje? - Jimmy disse berrando para o seu gêmeo que o encarava com um olhar acusatório.

ㅡ Ele só queria te ajudar a sair do quarto.

ㅡ Foda-se, não é como se fosse possível. Só aceita que eu nunca mais vou sair dessa casa, NUNCA!

ㅡ Nunca diga nunca, maninho. E você estava bem, lembra? Suas crises de ansiedade tinham parado, você não temia tudo e todos, não tinha mais os pesadelos. Isso tudo porque você estava apaixonado. - John disse mas se encolheu lembrando dos acontecimentos recentes.

ㅡ Se você acha que eu vou me apaixonar por aquele tomate de quinta, pode ir tirando o seu cavalinho da chuva! Quero que demita ele agora!

ㅡ Para de gritar, meus ouvidos estão zumbindo. E você sabe que não podemos demiti-lo.

ㅡ Por que não? - ele resmunga mas já sabia a resposta.

ㅡ Não temos mais ninguém para cuidar de você, você sabe o porquê de eu passar o dia fora e ninguém pode saber do seu problema ou estamos fritos.

Jimmy suspira alto e volta para seu quarto para voltar a ver Outlander e esquecer que esse mundo estúpido de século XXI existia e ficar no século XVIII para sempre com o melhor casal do mundo.

》》》

Jungkook estava tão perto, tão perto que poderia beijá-lo e foi isso que ele fez. Jimin se inclinou sobre ele no banco do passageiro e não resistiu àqueles lábios finos. Seus lábios realizavam um sobre o outro e suas línguas dançavam conforme sua própria música.

Começou com um beijo lento, os dois apreciando aquela sensação inebriante e aos poucos foi ganhando força. Seus lábios começaram a se atritar desesperados por mais contato, seus peitorais se encostaram e Jungkook estava quase sentado sobre o câmbio do carro.

Então Jungkook para um melhor conforto, se sentou no colo de Jimin, sem sequer parar o beijo. A sanidade de Jimin já havia fugido pela janela daquele carro há tempos, Jimin segurou forte seus cabelos enquanto Jungkook segurava em seus ombros, começando a rebolar de leve sobre sua região sensível.

ㅡ Eu te quero tanto, Jungkook, você não tem ideia.

ㅡ Ah, eu tenho. - Jimin nunca viu um olhar tão safado na cara daquele garoto, nunca havia sequer imaginado ele lhe olhando tão desejoso.

E foi olhando para aqueles olhos tão escuros quanto um oceano sob a luz da lua que Jimin abriu os olhos e encarou o teto de seu quarto.
Acordou super assustado.

Que porra de sonho foi esse?
Eu não acredito que sonhei que estava aos amassos com Jungkook!

ㅡ Merda. Merda. Merda. Merda. - disse rápido. Sentia seu membro doer de tão ereto. ㅡ Eu não vou fazer isso. Não vou. - disse para si mesmo. Mas sentia que iria morrer se não o fizesse, não conseguiria voltar a dormir e até cogitou tomar um banho frio, mas olhou no relógio e viu que eram 4:00.  ㅡ Merda. - repetiu novamente.

Aos poucos foi descendo a mão até sua necessidade e nunca se satisfez tão rapidamente. Não podia acreditar que havia sonhado aquilo, ou ter feito aquilo na cama de seu quarto pensando em Jungkook.

Parecia que o garoto abusado não o deixaria em paz nem nos seus sonhos.

🎀🎀🎀
Espero que tenham gostado do capítulo e não esqueçam de comentar e votar, ajuda muiiittooo. Obrigada e até sexta que vem.

Como conquistar seu ídolo Onde histórias criam vida. Descubra agora