Capítulo 24

4K 451 260
                                    

Jimmy queria fazer tantas perguntas a Taehyung.

Como estava sendo na empresa? Ele havia sentido sua falta? Como estava Jimin?

Mas claro, a maioria das perguntas ele não podia fazer, afinal, John tivesse feito o seu papel de Yoongi na empresa, ou seja, tecnicamente ele sempre esteve lá.

Taehyung estava encarando bastante Jimmy, o que fez ele desviar o olhar e encarar o chão. Ele odiava pessoas olhando para ele.

ㅡ Bom, faz muito tempo... que a gente não se vê? Você parece com saudade. - Jimmy disse hesitante e preocupado com toda aquela atenção.

Ele e John devem ter se esbarrando na casa de Jimin e na empresa, mas por que ele está me encarando tanto? Será que ele desconfia de alguma coisa?

ㅡ Me desculpa, é só que faz bastante tempo... que a gente não fica sozinho, né? Só nos esbarramos de vez em quando. - Taehyung se sentia péssimo por estar mentindo para Jimmy, mas a verdade estava fora de questão. Se lembrou da frase que falou para John no dia anterior: Eu já estava apaixonado, ok? E agora o que vou falar para ele? "Desculpa, Yoongi, não posso ficar com você porque já estou apaixonado pelo seu irmão?"

Taehyung tinha que se esquecer de tudo. Fingir que aquelas últimas semanas com John não haviam existido.

Yoongi concordou com a cabeça e Taehyung apertou sua mão.

ㅡ Sabe, Yoon, eu sei que terminamos já faz um tempo, mas eu ainda gosto de você. O que acha de voltarmos a namorar? - Taehyung disse aquelas palavras que pareciam ser as certas a serem ditas, mas deixou um gosto amargo em sua língua.

Jimmy arregalou os olhos. Havia esquecido o quanto Taehyung era direto, com ele não havia nem um pouco de enrolação.

ㅡ Ahn, eu... - Jimmy havia começado a suar.

Meu Deus, isso está indo rápido demais. Eu nem sequer cheguei a pedir desculpas por ter terminado com ele. Será que é só porque Taehyung o amava tanto que não havia conseguido ficar sem ele tanto tempo?

O estômago de Jimmy doía de nervoso. Jimmy sentia nas suas tripas que havia algo errado.

Para com isso, Jimmy. Está tudo ótimo. Para de ser tão pessimista sempre.
Respirou fundo e por fim conseguiu formar uma frase condizente.

ㅡ Eu adoraria, Taehyung. - sorriu hesitante e Taehyung lhe deu um abraço apertado.

Está tudo bem, não se afasta. - Yoongi pensava apesar de seus instintos todos protestarem.

Pensa em coisas que você gosta, coisas boas como: flores. Piano. Gatos. Hoseok.

Hoseok?

Jimmy protestou em sua mente. Hoseok havia se tornado uma de suas palavras chave para se acalmar? Desde quando Hoseok havia se tornado tão importante em sua vida? Jimmy estava assustado com a dependência que tinha com relação a Hoseok.

Jimmy se afastou do abraço de Taehyung com o estômago se revirando.

ㅡ Me desculpe, eu não estou muito bem. Mas te vejo na empresa na Segunda, que tal? - disse já de pé a alguns metros de Taehyung.

ㅡ Sim, claro. Mal posso esperar. - Taehyung esbanjou um de seus belos sorrisos retangulares e Jimmy retribuiu com o seu sorriso gengival.
Então assim que Taehyung se virou de costas para descer a escada, Jimmy disparou para o quarto e se jogou na cama, afundando a cara no travesseiro enquanto lágrimas já desciam por seu rosto.

Que merda eu fiz? Como diabos eu vou estar naquela empresa na segunda feira se nem consigo sair de casa?

Jimmy suspirou pela vigésima vez aquele dia e seu corpo já ansiava pelo abraço de Hoseok. Sua mente já fazia a ligação entre sua tristeza e os braços acolhedores de Hoseok.

Como conquistar seu ídolo Onde histórias criam vida. Descubra agora