Bônus Jikook Parte I

1.5K 196 301
                                    

2035

É estranho pensar que quando a gente vira adulto, nunca mais faremos merda. Nunca mais teremos aquele sentimento horrível de quando temos que contar para nossos pais que tiramos zero em uma prova, ou entramos numa briga. Aquele frio na barriga, aquela leve vontade de vomitar e talvez chorar por ter decepcionado eles.

Mas ser adulto não é fazer todas as coisas certas, nós também fazemos merda. A diferença é que agora há consequências maiores do que só decepcionar seus pais, agora você sai no prejuízo, ou é demitido, ou infinitos outros casos. As consequências são mais reais, mais pesadas. Mas o sentimento ainda é o mesmo. O mesmo frio na barriga, vontade de vomitar e aquela vontade de se jogar na cama e gritar: "Mas por quê diabos eu fiz isso?"

Jungkook já tinha apertado o botão, não havia mais como voltar atrás. Ele estava nervoso se balançando para frente e para trás, não sabia se ficava feliz ou arrependido com aquela decisão, ainda mais depois da conversa que havia tido com Jimin alguns dias atrás.

— Eu quero muito isso, Jimin. Eu já vou fazer 35 anos, eu quero muito uma criança para cuidar e amar. Quero segurá-la nas mãos, ou nas costas, fazer casquinhas nela, encher ela de beijos e sorvete. Eu quero tudo isso, Jimin.
Jimin se virou de costas para ele.

— Você só está falando das partes boas, Jungkook. Você já parou para pensar que você vai estar formando uma pessoa, você vai estar moldando o caráter dela, o futuro dela. É impossível saber o que ela vai se tornar. E se ela for umas psicopata? Ou um completo imbecil. Eu não estou pronto para isso, Jungkook, e nem sei se algum dia vou estar.
Jungkook encarou Jimin nos olhos e viu só mágoa em seu olhar.

— Isso é sobre o seu pai, não é? - Jungkook perguntou ansioso tentando se aproximar, mas Jimin deu um passo para trás.

— Ele me abandonou, sim, mas o que isso tem a ver?

— Tem tudo a ver, você não teve um pai modelo e está com medo de não ser um bom pai, não é isso?

— Jungkook, eu não quero falar sobre isso, okay?

— Mas eu sempre te falo de como foi perder meus pais, eu entendo, por que você nunca se abre comigo?

— É diferente! Seus pais morreram assim como minha mãe, mas meu pai... ele foi embora porque não queria nem a mim nem a minha mãe em sua vida. E eu me recuso a ser assim.

— É impossível você ser assim, Jimin. Você tem o maior coração do mundo. - Jungkook tentou abraçá-lo, mas ele se esquivou e disse que ia tomar um ar lá fora.

Desde então, Jimin andava estranho com ele, andava saindo bastante sem ele, chegando tarde em casa. Sabia o que isso parecia, mas tinha que ter uma explicação razoável que não fosse uma traição. Confiava demais em Jimin para acreditar que ele o trairia assim sem mais nem menos.

Jungkook levantou da cama onde estava deitado e foi agraciado por pulinhos de seus cachorros. Tubarão e Borboleta eram seus dois yorkshires fofissímos. Eles o haviam adotado pouco depois de se casarem.Jungkook até se esqueceu de seu mal-humor quando pegou eles no colo e brincou um pouco com eles, antes de se dirigir ao banheiro.

Ficou pensando no que havia feito, Jungkook havia acabado de inscrever eles no programa de adoção e o pior, Jimin não fazia ideia. Mas Jungkook havia tentado conversar com ele tantas vezes, mas ele o estava evitando, contudo, tinha certeza que quando eles fossem visitar o orfanato, Jimin ia ficar encantado com as crianças e não ia resistir mais a ideia, pelo menos era o que ele esperava.

Jungkook sabia que estava errado, não deveria fazer isso sem a permissão de Jimin, afinal eles eram uma família, a decisão tinha que ser dos dois. Não havia desculpas para o que ele havia acabado de fazer, exceto que Jungkook queria muito ampliar a família deles é não aguentava mais esperar.

Chegou no trabalho após alguns minutos e assim que se sentou no escritório, puxou seu celular e ligou para Jimin, mas ele sequer atendeu. Jungkook suspirou e voltou sua atenção para seu computador, checando seus emails e abrindo o YouTube para ver se achava novos talentos, afinal esse era o seu trabalho.

Jimin e Jungkook haviam se mudado para Los Angeles a dois anos e começado uma agência que completamente aberta a LGBT's. Jungkook cuidava da parte administrativa e procurava jovens talentosos, enquanto Jimin treinava eles, tanto no canto quanto na dança. Ainda eram uma agência pequena, mas já haviam achado garotos muito bons que tinham muito potencial.

Achou um vídeo de um cover muito bom de um garoto canadense, seu nome era Henry e ele tinha uma voz impressionante, estava prestes a entrar em contato com ele quando Jimin por fim retornou sua ligação.

— Oi, amor? Está tudo bem? - Jungkook perguntou.

— Bem, eu vou precisar voltar para a Coreia por alguns dias.

— O que? Por que?

— Eu preciso fazer algumas coisas...

— Jimin, o que está acontecendo, caramba? Primeiro você me evita, não conversamos ou transamos há séculos e agora você vai viajar para casa sem nem me perguntar ou me chamar para ir com você?

Jungkook estava tentando ser otimista, mas agora Jimin havia passado de todos os limites.

— Jungkook, fique calmo. Eu te explico tudo quando voltar e não, eu não estou te traindo. Só me de um pouco de espaço. Te vejo daqui a uns dias, te amo. - ele disse simplesmente e desligou.

Mas que porra! Eu sou o marido dele e ele me trata como se eu não fosse nada.

Saiu da agência e foi para casa, deitou na sua cama, enfiou-se entre os travesseiros enquanto pensava: "Acho que meu casamento acabou".

Uma semana já havia se passado, Jungkook estava se afundando em trabalho para não pensar em Jimin. Ele havia chamado Henry para a empresa e já havia começado a gravar algumas demos dele. Quando Jungkook chegou em casa, perto das dez da noite, abriu a geladeira e esquentou o resto do almoço.

Começou a ouvir alguns barulhos da porta e ficou assustado. Pegou um taco de golfe que ficava no armário e desceu em silêncio, estava tudo escuro, mas conseguiu ver três sombras. Foi em silêncio até perto delas e ia atacar a mais alta, quando a luz ligou e viu que estava prestes a bater em Jimin.

— Meu Deus! - Jimin levou um susto. — Mas o que você está fazendo?! 

Jungkook deu um passo para trás e olhou as duas outras sombras, uma era de uma garota de uns 15 anos de cabelos ruivos pintados extremamente vermelhos e uma garota que devia ter uns 7 anos de cabelos curtos, batendo no final da orelha.

Jungkook olhou confuso para Jimin e ele lhe respondeu:

— Meninas, esse é o meu marido, Jungkook. Jungkook, essas são Park Su Yeong e Park Jasmin.

🎀🎀🎀

CEM MIL VIEWS GALERA!!!!!!!!!
Vocês são incríveis e como eu prometi aqui está a primeira parte do Bônus. A próxima parte vai sair na terça feira, okay? Comentem suas teorias aqui, vocês acham que Jimin está traindo o JK? Quem são essas garotas?
Como sempre, espero que tenham gostado do capítulo e não esqueçam de comentar e deixar seu votinho. Um beijo no queixo e até terça!

Como conquistar seu ídolo Onde histórias criam vida. Descubra agora