ㅡ E qual sua ideia para tirar a gente dessa bagunça? - Jimin pergunta confuso.
ㅡ Bom, para começar você vai ter que negar que tudo aquilo aconteceu.
ㅡ Como assim? Como eu vou negar se todo mundo viu o nosso beijo ao vivo?
ㅡ Jungkook, eu já não me importo mais, ok? Se a gente for descoberto ou não, eu não ligo. Eu não faço mais tanta questão assim. Se meus fãs são meus fãs mesmo, eles vão continuar comigo, mesmo sabendo disso.
Jungkook se voltou para ele de olhos arregalados. Por isso ele não esperava. Jungkook ficou tão feliz, que já voou direto para a boca de Jimin, lhe dando um selinho.
Como iam negar se ele mesmo tinha falado que não queria mais esconder o que havia entre ele e Jungkook?
ㅡ Bom, vocês vão falar que foi tudo planejado e que foi só para promover a música. Vocês vão fazer uma live, e vão explicar que na verdade aquela cena que vocês fizeram era só para representar o que a música de vocês representava. Um amor escondido.
ㅡ Você acha mesmo que as pessoas vão cair nessa?
ㅡ Meu querido, eu sou jornalista há anos, eu sei muito bem que as pessoas acreditam no que dizem a elas. Ainda mais sobre essas circunstâncias, muitos não vão querer acreditar que você é gay. Se você disser que foi uma cena, eles vão acreditar que foi uma cena. - Jin explicava como que para uma criança.
ㅡ Eu não sei se quero fazer isso, Jin-hyung, eu cansei de não ser quem eu sou, não aguento mais viver nessa fachada. - Jimin disse calmo porém com um pouco de raiva na voz.
ㅡ Ah, pois vai ter que aguentar. Jimin, você acha que está onde? No Ocidente? Nos EUA? No Canadá? Onde o ídolo pode literalmente cuspir na cara das fãs e ficar por isso mesmo? Aqui é a Coreia, meu amigo. Se você se assumir, você e essa empresa vão afundar na mesma hora. Aqui a imagem dos artistas vale mais que tudo.
ㅡ Mas, Jin, eu não sei se consigo...
ㅡ Jimin. - disse Namjoon. ㅡ Eu e Jin estamos fingindo há mais de dez anos, nunca fica mais fácil, é sempre difícil esconder essa parte da sua vida assim. Mas acredite, vale a pena, nada do que conquistamos seria nosso agora se não tivéssemos nos escondido. É só uma coisa ruim, para várias boas, por favor, não jogue todo o nosso esforço no lixo assim. - apoiou a mão no ombro de Jimin.
ㅡ Está bem, eu vou tentar, prometo.
ㅡ Que bom que finalmente aceitou, ainda mais que você vai ter que dar uns beijos na Solar para compensar a merda que fez.
ㅡ O que? - Jungkook berrou.
ㅡ É, vocês vão ter que fingir namorar por um tempo até isso tudo esfriar.
Jimin acenou com a cabeça desanimado. Tinha que concertar seus erros para esse castelo não ruir.》》》
Ficou combinado que fariam a Live no dia seguinte falando do namoro dele com a Solar e da suposta cena.
Daria tudo certo, tinha que dar.
Jungkook nunca quis prejudicar a carreira de Jimin, só queria um pouco mais de atenção e carinho. Nunca tinha querido que isso viesse a tona assim.Se deitou ao lado de Jimin, que já havia se jogado na cama, e beijou sua bochecha.
ㅡ Eu sinto muito. - disse baixinho.
ㅡ Pelo que? - Jimin retrucou.
ㅡ A culpa é toda minha. Se eu não tivesse aparecido nada disso teria acontecido.
ㅡ Kookie. - disse passando o polegar em seu rosto. ㅡ Nem ouse se culpar por isso. Se você não tivesse aparecido eu ainda seria um robô sem sentimentos, que só obedece ordens do Namjoon. Cantava, dançava, respirava conforme ele pedia. Graças a você eu consegui sair dessa bolha. Então não se culpe jamais por isso. - disse beijando com delicadeza sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como conquistar seu ídolo
Romance[CONCLUÍDA] Jungkook está no último ano do ensino médio e tem certeza que é a pessoa mais azarada do mundo. Perdeu seus pais. Não é bom em nada exceto em cantar. E seu namorado termina com ele sem nenhum motivo do nada. Mas um dia, ao cantar perto n...