Jungkook foi levado até sua própria sala de dança para praticar depois de ter almoçado com o chefe.
Era pequena se comparada às outras que havia visto aquela manhã, mas tinha a mesma estrutura. A sala era revestida de espelhos, exceto pelo teto e pela porta, e havia barras de alongamento em duas paredes.
Namjoon lhe disse que Jimin e um coreógrafo iriam ajudá-lo a começar a dançar enquanto ele analisava se Jungkook iria estrelar solo ou em um grupo.
Jungkook rezava para que fosse solo.
Ele não esperou nem 10 minutos quando Jimin chegou.
Jimin estava mais simples do que jamais havia visto. Vestia uma bermuda jeans escura e uma regata branca que ia até a metade das coxas. Usava um all-star, máscara e óculos escuros.
Mas mesmo assim Jungkook sentiu seu coração falhar uma batida. Ele se perguntava se um dia se acostumaria com a beleza dele, mas achava difícil já que era praticamente como se acostumar com o brilho do sol.
Por que ele tinha que ser tão bonito, meu Deus? Eu vou acabar sendo expulso dessa empresa em uma semana, por simplesmente voar na boca linda e grossa desse homem.
Suspirou alto e Jimin o repreendeu:
ㅡ Você precisa parar de ficar me encarando, garoto.
Jungkook olhou para o chão, constrangido.
ㅡ Desculpe-me.
ㅡ Bom, eu sei que você já deve ter ouvido do Sr. Kim, mas eu queria deixar claro porque odeio mal-entendidos. Aquele dia em que nós...você sabe foi um completo erro e se eu soubesse que te veria de novo, nunca teria deixado aquilo acontecer.
Jungkook sentiu seu peito se contrair com a fala rude de Jimin.É talvez não fosse ser tão difícil ficar longe de Jimin, afinal ele não parece gostar nem um pouco de mim.
Provavelmente ainda acha que eu sou um fã lunático que vai pular em cima dele. Talvez eu até seja, mas só um pouquinho.
ㅡ Está bem. - ele respondeu. ㅡ Eu queria agradecer pelo outro dia aliás, eu não estaria aqui hoje sem sua ajuda, hyung.
ㅡ Tudo bem, não precoisa agradecer, eu só queria ajudar um garoto a chegar mais perto de seu sonho, sabe um dia eu já fui como você. - Jimin ficou menos sério e até sorriu um pouco. ㅡ Talvez até te conte dos meus tempos de trainee um dia. Ah, e pode me chamar de sunbae, é mais adequado.
ㅡ Tudo bem, Jimin sunbae. - ele gostou de como as palavras soaram em seus lábios.
Pelo menos eu vou me tornar amigo do meu ídolo, já é muito mais do que muitos conseguem, né?
Agora é só se concentrar na sua carreira, Jungkook. Chega de pensamentos pecaminosos com Park Jimin.
Eles sorriram um para o outro e começaram o treino.
》》》
Hoseok queria morrer, havia estragado o seu trabalho, tinha certeza. Já fazia duas horas que o "acidente" havia acontecido e Jimmy não sairá do quarto. Por que diabos não havia batido na porta antes de entrar? Certamente seria um erro que se arrependeria pelo resto da vida.
Finalmente Hoseok criou coragem e bateu na porta.ㅡ Olá? Está tudo bem aí?
Total silêncio foi o que recebeu em troca.
Bateu mais forte dessa vez.
Nada.
Bateu ainda mais forte.
ㅡ Mas o que que foi? - Jimmy finalmente respondeu, gritando parecendo estar bravo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como conquistar seu ídolo
Romance[CONCLUÍDA] Jungkook está no último ano do ensino médio e tem certeza que é a pessoa mais azarada do mundo. Perdeu seus pais. Não é bom em nada exceto em cantar. E seu namorado termina com ele sem nenhum motivo do nada. Mas um dia, ao cantar perto n...