Capítulo 11

4.9K 547 503
                                    

ㅡ PARK JIMIN, O QUE ESSE TRAÍRA ESTÁ FAZENDO NA MINHA CASA?!
Jungkook ouviu o berro de um garoto desconhecido e quase morreu de susto.

Desde quando Jimin morava com alguém? E por que tinha sido chamado de traíra?

Os dois viraram para trás e Jungkook percebeu que era o cara que estava beijando Yoongi aquele dia.

ㅡ Calma, Tae. Não vamos nos precipitar. Você não sabe a história toda. Ok?

O que diabos está acontecendo aqui?

ㅡ Você! - o "Tae" aponta o dedo para Jungkook e o olha com raiva. ㅡ Estava ou não estava beijando Min Yoongi algumas semanas atrás?
Jungkook cora um pouco, mas responde com firmeza.

ㅡ Bom, sim, nós estávamos namorando.

Jimin olha para ele, parecendo meio decepcionado. Não queria acreditar em Taehyung, uma pequena parte dentro dele não conseguia acreditar que ele já havia beijado seu melhor amigo.

ㅡ Eu sabia! Como ousa? Você estava namorando COM O MEU NAMORADO! - ele berra a última parte e fica a centímetros do rosto de Jungkook.
Jungkook tem certeza de que está prestes a levar um soco, mas antes que Taehyung tenha tempo de fazer isso, Jimin se põe entre eles.

ㅡ Eu não sabia, eu juro. Se eu soubesse que ele estava namorando com outra pessoa, eu nunca teria ficado com ele. - Jungkook diz sincero.

ㅡ Mas por que ele namoraria nós dois?

ㅡ Eu não sei, eu achei que ele fosse um cara legal. Não imaginei que ele fosse fazer uma coisa assim. -
Jungkook dá de ombros.

Taehyung suspira.

ㅡ Por acaso ele disse que te amava?

ㅡ Bom...não.

ㅡ É, ele também nunca disse para mim. - Taehyung diz frustrado ㅡ Vocês já chegaram nos finalmentes?

ㅡ Taehyung! - Jimin intervém. ㅡ Acho que já deu de interrogatório, Ok?

ㅡ Não, Taehyung. Só nos beijávamos - ele suspira cansado, só queria mudar de assunto logo.

ㅡ Então você sabia do problema...

ㅡ Que problema?

ㅡ Você sabe aquele problema...
Jungkook olha confuso para Taehyung e Jimin o puxa até a sala, deixando um Taehyung sozinho e confuso para trás..

ㅡ Me desculpe por isso. - Jimin diz para Jungkook assim que chegam na sala de estar. ㅡ Taehyung o amava muito, mas aparentemente não era recíproco. Sou amigo de Yoongi há três anos, eu não sabia que ele era capaz de fazer algo assim.

ㅡ Eu também não imaginava. Quem diria, fui feito de corno pelo primeiro namorado que já tive. - suspira enquanto Jimin o guia para o quarto e começa a abrir seu armário.

ㅡ Sinto muito, Jungkook. Você também deve estar bem mal com isso.
Olhando para o torso nú de Jimin e pensando naqueles enormes lábios, logo após o melhor dia da sua vida Jungkook não se sentia nada mal. O oposto disso na verdade.

ㅡ É...na verdade, eu nem gostava tanto dele, quase nem conversávamos. Eram mais só beijos. - Jungkook fala e cora um pouco e Jimin o entrega algumas roupas dobradas.

ㅡ Aqui, é bom você tomar um banho, não vai querer ficar cheirando a cloro, não é?

ㅡ Obrigado, hyung. - ele entra no banheiro e não demora a decidir entre ducha ou banheira. Afinal, quem não escolheria a banheira?
Esperou alguns minutos enquanto a banheira enchia e se deitou da banheira quente.

Como conquistar seu ídolo Onde histórias criam vida. Descubra agora