Epílogo

3.7K 326 876
                                    

É impressionante como o fato da pessoa não fazer nada, pode te machucar tanto. Existem muitos casos onde isso acontece:

Quando alguém para de ter contato com você ao longo dos anos, e você percebe que alguém que era tão íntimo, agora é um completo estranho.
Quando alguém deveria reagir, ter uma ação, falar algo e simplesmente fica calada ou quieta.

O ano de 2020 ficou marcado para mim como o ano em que Jimin mais me machucou, justamente por não fazer nada. Quem diria, não é?

A Solar o beijava, abraçava, o apertava todo e ele ficava parado, sorrindo e por mais que eu soubesse que era só encenação, eu sempre me sentia traído.

2020 foi um ótimo ano para a carreira de Jungkook, seu álbum foi um completo sucesso, suas músicas estavam cada vez melhores e havia feito uma tour por 35 diferentes cidades. Contudo, quando chegou no final do ano, cansado de toda aquela farsa de Jimin e Solar, ele decidiu terminar com Jimin.

ㅡ Desculpa, Jimin, mas eu cheguei no meu limite, eu de verdade não aguento mais você é a Solar, não posso simplesmente ver vocês se beijando de dia e a gente ficando a noite, eu me sinto o amante da relação, eu de verdade, preciso que isso termine. Então, adeus, Jimin. - disse determinado e Jimin o olhou desesperado.

ㅡ Não, borboleta, por favor, não vai, nós vamos dar um jeito, sempre damos...

ㅡ Chega desse mesmo papo, Jimin, você me falou a mesma coisa um ano atrás, chega de conversar sobre isso, eu não vou passar por isso de novo. - pegou sua mala, com todas as suas coisas e deixou aquela casa onde havia se tornado seu lar em pouco mais de um ano.

Quando saiu de casa o que mais queria fazer era voltar a morar com Hoseok, mas o mesmo estava morando com Jimmy há tempos.
Suspirou e foi quando começou a morar sozinho. Até que não era tão ruim, aos 20 anos, já morava sozinho em um belo apartamento na parte mais rica de Seul, possuía um belo carro e um belo cartão ilimitado, ficaria melhor se não estivesse com o coração partido.

2021 foi um ano libertador de certa forma, focou bastante em sua carreira que desolada cada vez mais, ficou com muitos caras, inclusive com alguns fãs e aproveitou tudo o que tinha direito desde taças de champanhe a homens belos e altos, claro só casos de uma noite, afinal não queria arriscar sua carreira. Às vezes, ele desgarrada com Jimin na empresa, mas sempre que Jimin abria a boca, Jungkook saía correndo, tentava ao máximo evitar qualquer contato.

Um pouco depois da virada de 2021 para 2022, Jungkook tinha sido surpreendido pelas notícias, uma matéria feita por Kim Seokjin, que falava que não só Jimin havia terminado com Solar como também havia decidido se aposentar como cantor e atuaria somente como produtor dali em diante. No dia seguinte, na parte da manhã, sua campainha tocou e por trás daquela porta estava Jimin, com um buquê de flores imenso e uma pelúcia de tubarão que devia ter cerca de quarenta centímetros.

ㅡ Jimin? - disse confuso ao olhar no olho mágico, que dava visão sobre quem estava atrás da porta, seu coração só de vê-lo já havia disparado.

ㅡ Oi, posso entrar? - Jimin disse sorrindo confiante.

Jungkook abriu a porta rapidamente e Jimin entrou, fechando a mesma em seguida.

ㅡ Aqui, pegue. É para você. - disse dando a pelúcia e as flores a ele.

ㅡ O que você está fazendo aqui? - Jungkook perguntou seco.

ㅡ Kookie, eu vim...

ㅡ Pedir desculpas? Nos terminamos há um ano e só agora você vem tentar voltar comigo? E se eu estiver apaixonado por outra pessoa?

Como conquistar seu ídolo Onde histórias criam vida. Descubra agora